Minha conta
    Dicas do Dia: Maze Runner: A Cura Mortal e Pedro Coelho estreiam na televisão

    O Silêncio dos Inocentes também está na programação.

    A conclusão da trilogia Maze Runner, baseada na obra de James DashnerMaze Runner: A Cura Mortal estreia hoje no Telecine. Estrelando Dylan O'Brien no papel principal, as produção do filme foi atrasada por meses, depois que o ator sofreu um acidente no set. Apesar do trauma, O'Brien voltou para terminar o longa.

    Confira a programação completa:

    Up - Altas Aventuras (10h37 - TNT)

    Carl Fredricksen perdeu sua melhor amiga e esposa Ellie, e decide realizar o sonho do casal de ir para a floresta da América do Sul. Munido de milhares de balões, sua casa levanta vôo para fazer a viagem. Porém, minutos depois de estar no ar, o falante Russell bate em sua porta, preso em sua varanda. Confira o trailer!

    Robin Williams: Entre na Minha Mente (11h00 - HBO Signature)

    Narrado pelo gênio Robin Williams, o documentário retrata intimamente a vida e carreira do extraordinário comediante. Com acervo de imagens nunca visto, o filme revela a um pouco da loucura que impulsionava o ator. Confira o trailer!

    Como se Fosse a Primeira Vez (13h03 - Cinemax)

    O paquerador Henry (Adam Sandler) conhece a adorável Lucy (Drew Barrymore) tomando café em uma manhã de domingo. Ele se apaixona por ela, porém, a próxima vez que a encontra, ela não lembra dele. Ele descobre que a jovem sofre de perda de memória recente, e não retém informações novas. Confira o trailer!

    Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade (15h00 - Record)

    Após vencer o concurso de pastoreio, Babe volta à fazenda Hoggett. O agricultor Arthur (James Cromwell) sofreu um acidente e o terreno fica a risco de ser tomado pelo governo. A esposa de Arthur leva Babe à cidade para vencer um concurso de talentos, que levatará fundos para salvar a fazenda. Confira o trailer!

    O Silêncio dos Inocentes (17h50 - Telecine Cult)

    Precisando de ajuda para entender o assassino de seu novo caso que arranca a pele de suas vítimas, a agente do FBI Clarice Starling (Jodie Foster) procura o famoso psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso por assassinato e canibalismo. Confira o trailer!

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva (18h50 - HBO)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Parto de Viagem (21h00 - Max UP)

    Precisando atravessar os Estados Unidos para ver o parto de seu primeiro filho, Peter Highman (Robert Downey Jr.) conta com a ajuda de Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). O empresário e o excêntrico aspirante a ator alugam um carro e partem na jornada, mas as coisas não são tão suaves quanto esperado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maze Runner: A Cura Mortal (22h00 - Telecine Premium)

    Na conclusão da franquia Maze Runner, Thomas (O'Brien) tenta achar uma cura para a doença maligna que está dizimando a humanidade. Ele e seus amigos precisam escolher entre confiar na C.R.U.E.L. ou tentar trabalhar sozinhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pedro Coelho (22h00 - HBO)

    O rebelde coelho Pedro constantemente tenta entrar no quintal e na casa do Sr. McGregor (Domhnall Gleeson), e bagunçar todas as coisas do fazendeiro. Os dois competem pelo carinha da amante de animais Bea (Rose Byrne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Vidas Partidas (00h27 - Globo)

    Graça (Laura Schneider) e Raul (Domingos Montagner) são o casal perfeito. Casados e com duas filhas, a vida dos dois começa a declinar quando Graça avança no trabalho e Raul se vê desempregado. Descontente, ele se torna cada vez mais possssivo e violento com sua mulher. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top