Minha conta
    Você percebeu? Este ator está no filme e na série de maior sucesso da Netflix em 2024
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    À primeira vista, a aventura fantástica e cheia de ação, Donzela e o divertido suspense de gangster, Magnatas do Crime não têm muito em comum. Só que tem.

    Você é uma daquelas pessoas que, ao procurar o próximo audiovisual da noite, confia nos dez primeiros da Netflix, já que a maioria do público provavelmente não se enganaria? Então, neste caso, você não apenas assistiu a série Magnatas do Crime, mas também ao filme Donzela. E deve estar se perguntando: por que esse cara me parece tão familiar?

    Isso é porque você acabou de vê-lo. Ou seja, na aventura de fantasia, Donzela e na divertida Magnatas do Crime, dependendo de qual assistiu primeiro. Estamos falando de Ray Winstone. O versátil ator britânico já apareceu em filmes tão diversos como a ação, Viúva Negra, o musical absurdo Cats, o épico bíblico Noé, o favorito do Oscar A Invenção de Hugo Cabret e o suspense, Os Infiltrados – e agora se junta a dois títulos importantes da Netflix que também são muito diferentes.

    Para fãs de Donzela e Piratas do Caribe: Esta nova série da Disney promete aventura de fantasia em ritmo acelerado

    Os papéis de Ray Winstone nos principais títulos globais da Netflix

    No filme de ação e fantasia, Donzela, Ray Winstone interpreta Lord Bayford, pai de Elodie (Millie Bobby Brown) e Floria (Brooke Carter), casado com sua segunda esposa, Lady Bayford (Angela Bassett). Como o seu império está empobrecido, ele casa a filha mais velha com um príncipe rico - e toma uma decisão dramática.

    Netflix/Miramax Television
    Ray Winstone à esquerda em Donzela e à direita em Magnatas do Crime

    Em Magnatas do Crime, série spin-off de Guy Ritchie de sua comédia policial de mesmo nome de 2020, The Gentlemen, no original, Winstone estrela como Robert “Bobby” Glass, pai de Susie (Kaya Scodelario) e chefe do império da cannabis.

    A segunda temporada de Magnatas do Crime e Donzela 2 está chegando?

    Magnatas do Crime e Donzela conquistaram os primeiros lugares nas paradas de séries e filmes da Netflix desde o lançamento no Brasil. Ambos também tiveram um bom começo internacional e apareceram no top 10 global da Netflix. Mas isso é suficiente para obter sequências?

    Isso ficará claro nas próximas semanas, mas há definitivamente interesse entre os envolvidos. O diretor de Donzela, Juan Carlos Fresnadillo, disse que a história deixou muito espaço para uma sequência e que ele definitivamente gostaria de dirigir Donzela 2. E para Magnatas do Crime diz-se também que já estão a ser discutidas ideias para uma segunda temporada.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top