Minha conta
    Briga de 26 anos: Astro de Magnatas do Crime foi convencido a fazer série da Netflix após treta antiga com diretor
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Magnatas do Crime é uma série spin-off do longa-metragem de mesmo título, do cineasta Guy Ritchie.

    Magnatas do Crime, disponível no catálogo da Netflix, é uma joia para todos os fãs de uma boa história de gângsteres. Em especial, aos iniciados na obra do cineasta britânico Guy Ritchie. A série original Netflix expande o universo do longa-metragem de 2019 - estrelado por Matthew McConaughey -, todavia, explorando tramas e personagens totalmente novos.

    Um dos maiores nomes do elenco, é Ray Winstone. E apesar de ser, oficialmente, a primeira colaboração do ator com Guy Ritchie, esta parceria estava pendente a cerca de 26 anos. Winstone estava inicialmente cotado para estrelar o filme de Ritchie em 1998, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Mas não deu muito certo.

    Magnatas do Crime: Onde a série se encaixa no “universo” de Guy Ritchie?

    Ator e Diretor tiveram um desentendimento, à época da produção do longa-metragem. Em entrevista à Variety, Ray Winstone confessou: “Tivemos uma briga [...] Houve uma ou duas coisas que não gostei que aconteceram, então brigamos, mas com o passar dos anos isso se resolveu”, resume, sem entrar em maiores detalhes acerca do conflito.

    Contudo, aparentemente não restou espaço para nenhum resquício de rancor, por parte de Ray Winstone, que admite abertamente a admiração pelo cineasta: “Ele está fazendo filmes maravilhosos. Você conhece os filmes dele, olha para eles e pensa: 'Esse é um filme de Guy Ritchie'”, elogia (Via: Variety).

    “Não pensaríamos em imitar O Poderoso Chefão”: Para o protagonista de Magnatas do Crime, da Netflix, seu personagem é um “Michael Corleone repaginado”

    Na série Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, é surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável herança: uma enorme propriedade rural da família. Para sua surpresa, os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.

    Netflix

    Completando o combo de surpresas, Horniman recebe grandes nomes do submundo do crime em sua nova propriedade, que tentam participar da operação. Determinado a proteger sua família e o legado deixado por seu pai das garras dos criminosos, ele acaba entrando no jogo, e a criminalidade passa a ser uma opção praticável conforme ele aprende mais sobre esse novo mundo.

    Todos os 8 episódios da 1ª temporada de Magnatas do Crime, estão disponíveis na Netflix.

    Magnatas do Crime
    Magnatas do Crime
    Data de lançamento 2024-03-07 | min
    Séries : Magnatas do Crime
    Com Theo James, Kaya Scodelario, Daniel Ings
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top