Minha conta
    "Olha a minha cara!”: Ator mirim do SBT ganhou primeiro beijo de surpresa em gravação de cena – e todo mundo saiu do personagem
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete de Kokimoto, em Carrossel, Matheus Ueta compartilhou a curiosidade em seu Instagram.

    Todos conhecem Matheus Ueta, certo? Responsável por dar vida ao personagem Kokimoto Mishima, em Carrossel, o ator marcou também alguns programas de auditório do SBT. Mas e se eu te dissesse que ele deu seu primeiro beijo em vida durante as gravações de uma cena?

    A revelação veio através das palavras do próprio Matheus, que durante um vídeo em seu Instagram, contou a curiosidade. Segundo ele, uma tomada improvisada em Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina foi responsável por “tirar o seu BV”, através de um momento que já havia sido combinado pelo elenco - e que apenas ele não sabia.

    “Olha a minha cara!”, coloca Ueta em um relato em seu perfil. Confira abaixo:

    Em Carrossel 2, famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel, que decide convidar toda a galera para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror, assim que os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina.

    Com um elenco recheado de astros do audiovisual nacional, nomes como Miá Mello, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maisa Silva, Paulo Miklos, Elke Maravilha e mais estão presentes.

    Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
    Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
    Data de lançamento 14 de julho de 2016 | 1h 33min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maisa Silva
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top