Minha conta
    "Beijo de computação gráfica": Este é o casal do cinema que tem MENOS química
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Dirigido por Kenya Barris, cena final do filme da Netflix gerou polêmica e insatisfação do público pela falta de conexão dos protagonistas.

    Ao assistir um filme é natural prestar atenção no caminhar da trama, na atuação e até mesmo julgar alguns detalhes que podem fazer você gostar ou não do que assistiu. Em uma obra de romance, por exemplo, o mínimo a se esperar é que o casal principal seja realista, então quando isso não acontece é claro que as pessoas não vão comprar a ideia, que dirá assistir até o final.

    Existem muitos casais que não convencem o telespectador de que há um sentimento real acontecendo, mas uma recente discussão no Reddit deu o troféu de casal com menos química para Jonah Hill e Lauren London em Certas Pessoas. O longa dirigido por Kenya Barris - criador de Black Af , Black-ish e Grown-ish - chegou à Netflix em janeiro do ano passado e recebeu uma atenção natural, principalmente por reunir Eddie Murphy e Jonah Hill, que estavam há dois anos longe das telas.

    A trama acompanha Ezra Cohen (Jonah Hill) e Amira Mohammed (Lauren London), dois jovens com vidas completamente diferentes que se conhecem durante uma confusão em Los Angeles. Depois da situação, eles acabam criando um vínculo inesperado por dividirem o mesmo interesse por streetwear e música.

    Netflix

    Para levar o relacionamento adiante, eles decidem conhecer a família um do outro, mas esse encontro só serve para gerar mais confusão e desentendimentos. Além do conflito étnico, pelos protagonistas serem um casal interracial, a diferença religiosa das famílias é outro agravante. No topo de tudo isso, parece que os pombinhos também não tem muita ligação e suas interações ao longo do filme não foram genuínas o suficiente para o público.

    O beijo de computação gráfica

    O que acontece é que o casal principal simplesmente não entrega química alguma e mostra que mesmo que os opostos se atraiam, nem sempre as coisas funcionam. Na discussão do Reddit, o perfil que fez o post original começou expressando sua opinião sobre ter visto Jonah e Lauren juntos. “As cenas deles juntos eram estranhas e forçadas. O diálogo era monótono e desconfortável”.

    Nos comentários uma pessoa se perguntou: “não foi esse filme que fizeram o beijo deles em CGI?”. E sim, além da atuação, que incomodou muitas pessoas, uma das cenas de beijo do casal, simplesmente não aconteceu de verdade.

    Durante entrevista ao podcast The Brilliant Idiots, o ator Andrew Schulz, que também participou de Certas Pessoas, explicou que na cena final eles não chegam e se beijar de fato, algo que o deixou em choque.

    “É CGI. Eu estava lá assistindo a cena do casamento, vejo eles se aproximando para beijar, mas o rosto deles fica distante [...]. No filme você consegue ver os rostos se aproximando, eles se transformam um pouco e vira um beijo falso”.

    Netflix

    Um fato curioso é que Lauren admitiu em entrevista à Harper's Bazaar, que inicialmente estava relutante em interpretar o papel e que estava preocupada se o vínculo de Ezra e Amira poderia parecer genuíno. “‘Por que essas duas pessoas realmente gostariam uma da outra?'. Eles são de dois mundos totalmente diferentes e, se você os vir, nunca pensaria que eles se encontrariam ou sairiam juntos, seja qual for a situação”.

    Sr. e Sra. Smith: 20 anos depois, será que o novo casal conseguiu superar Brad Pitt e Angelina Jolie?

    Ainda na mesma publicação, outros usuários fizeram sua contribuição para a conversa e também comentaram nomes como Mark Wahlberg e Zooey Deschanel em Fim dos Tempos, Miles Teller e Kate Mara em Quarteto Fantástico e sobrou até para Jamie Dornan e Dakota Johnson em Cinquenta Tons de Cinza. Acha que tem algum nome faltando nessa lista?

    Certas Pessoas está disponível na Netflix

    Certas Pessoas
    Certas Pessoas
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Kenya Barris
    Com Jonah Hill, Lauren London, Eddie Murphy
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    ** Quem vai ganhar o Oscar 2024? Vote aqui no seus favoritos e acompanhe a super live do AdoroCinema no domingo, 10 de março, a partir das 18h30".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top