Minha conta
    "Diabolicamente divertido": O filme de terror mais aclamado do ano tem data para chegar no Brasil
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Terror mais bem avaliado do ano, Late Night With the Devil (Tarde da Noite com o Diabo) foi elogiado até por Stephen King.

    Umbrella Entertainment

    2024 ainda promete muitas emoções e sustos para os fãs de terror, principalmente porque o filme de terror mais aclamado do ano nem mesmo chegou ao Brasil. Estou falando de Late Night With the Devil (Tarde da Noite com o Diabo), que tem data de estreia nos cinemas nacionais marcada para 26 de setembro, com lançamento pela Diamond Films.

    Confira os filmes de terror mais aguardados de 2024

    O filme fez sua estreia mundial no South by Southwest (SXSW) e foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em março, aclamado pela crítica. Late Night With the Devil é o terror mais bem avaliado do ano (até agora), com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    O mestre do terror Stephen King foi um dos que não poupou elogios para Late Night with the Devil nas redes sociais: "É absolutamente brilhante. Eu não conseguia tirar os olhos. Os resultados podem variar, como dizem, mas recomendo que você assista quando puder".

    Veja alguns comentários da crítica sobre Late Night With the Devil:

    "Uma história em que não faltam alusões a clássicos como O Exorcista e Carrie, mas que tem uma identidade própria, mantém-nos constantemente em suspense e conduz a uma cena final absolutamente brilhante" (Los Angeles Times).

    "Uma abordagem inteligente e original torna isso muito mais do que apenas mais um aspirante a O Exorcista. Você sentirá que há horrores chegando, mas ainda não se sentirá pronto" (Revista Empire). "A engenhosidade, a meticulosa recriação de época, uma performance fascinante de Dastmalchian e um final surpreendente criam um evento de Halloween que você não vai querer perder" (Bloody Disgusting).

    "[Anda] na linha entre o terror e a sátira sem perder o equilíbrio até os minutos finais" (indieWire). “A mistura inesperada entre o tom bobo de um programa de televisão vintage e possessão demoníaca estilo O Exorcista o diferencia [de outras produções]" (Variety)

    "Ao pegar os truques e tropos associados aos filmes sobre o ocultismo e aplicá-los no contexto de um talk show dos anos 1970, os roteiristas e diretores australianos Cameron e Colin Cairnes criaram um filme de terror que é diabolicamente divertido" (Revista Slant).

    Tarde da Noite com o Diabo
    Tarde da Noite com o Diabo
    Criador(es): Cameron Cairnes, Colin Cairnes
    Com David Dastmalchian, Laura Gordon, Ian Bliss
    Data de lançamento 22 de agosto de 2024

    Late Night With the Devil acompanha o apresentador de um programa de televisão dos anos 70, Jack Delroy (David Dastmalchian), que passa um pesadelo quando ele recebe em seu programa uma parapsicóloga (Laura Gordon) para mostrar o seu mais recente livro sobre a única jovem sobrevivente de um suicídio em massa em uma igreja satã, Lilly D'Abo (Ingrid Torelli). A partir desse evento, o terror na vida de Jack Delroy foi instaurado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top