Minha conta
    "Queremos que o sangue grude em você": Este filme de terror dos diretores de Pânico será um dos mais sangrentos de 2024
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de trabalhar na franquia Pânico, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett estão de volta com um novo filme de terror.

    Um dos filmes de terror mais aguardados do ano é Abigail, novo filme de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de diretores responsável por Casamento Sangrento (2019), Pânico (2022) e Pânico 6 (2023). Previsto para estrear em abril nos cinemas brasileiros, Abigail promete um verdadeiro banho de sangue para os fãs de terror.

    Nada de Pânico 7: Melissa Barrera volta ao terror em filme sangrento sobre filha do Drácula

    Em entrevista à revista Empire, o diretor Tyler Gillett revelou que Abigail terá um lado cômico, mas a intenção é explorar o mais cruel e sangrento da vampira protagonista.

    "Somos grandes fãs de M3GAN", conta Gillett, "e Abigail tem o mesmo [tom] divertido e exagerado – mas também é muito para maiores. Não tem medo de ir a lugares que você talvez não tenha certeza se deseja ir", explica o diretor, reforçando que eles querem eliminar "a noção romântica" dos vampiros para entregar algo mais cruel.

    "Conversamos muito sobre os dentes", acrescenta. "Queríamos que eles parecessem mais primitivos e animais do que as presas normais dos vampiros. Os de Abigail são uma espécie de dente em cima de dentes – como a boca de um tubarão. Esses predadores de ponta, quando abrem a boca, você vê que foram projetados para infligir o máximo de dano possível".

    Quanto ao sangue, obviamente eles não vão economizar nem um pouco. "Nosso problema com o sangue é: ele sempre precisa ser viscoso. No momento em que parece tênue, não é interessante. Queremos que [o sangue] grude em você", completou o diretor de Abigail.

    Abigail
    Abigail
    Data de lançamento 18 de abril de 2024 | 1h 49min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Dan Stevens, Alisha Weir
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (371)

    Em Abigail, um peculiar grupo de criminosos aceita mais um típico trabalho. Dessa vez, a proposta é sequestrar uma bailarina de doze anos, que também é filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, um por um, descobrem que estão trancados na casa com uma garotinha nada normal.

    Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, Angus Cloud e Giancarlo Esposito estão no elenco, e Alisha Weir (de Matilda: O Musical) interpreta Abigail.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top