Minha conta
    Um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos 10 anos: Uma magnífica aventura espacial que arrebatou os cinemas chega ao streaming
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um dos melhores filmes de Ridley Scott.

    Dirigido por Ridley Scott em 2015, é consenso para muitos que Perdido em Marte é um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos 10 anos. É verdade que a adaptação do romance de Andy Weir tem um enfoque puramente comercial, mas isso não nos impede de desfrutar de uma incrível aventura espacial liderada pela grande atuação de Matt Damon, que havia acabado de mostrar o outro lado da mesma moeda em Interestelar.

    Tudo isso ajudou Perdido em Marte a destronar Gladiador entre os filmes de maior bilheteria da extensa filmografia de Ridley Scott. Com uma arrecadação de 630,6 milhões de dólares, não há como deixar imaginar se Gladiador 2 será aquele que superará a história de um astronauta abandonado à própria sorte e faz tudo o que está ao seu alcance para se manter vivo.

    Uma ficção científica essencial

    20th Century Studios

    O filme também tem uma abordagem otimista - o humor está constantemente presente, mas é comedido na medida certa - o que ajuda um maior número de espectadores a se envolverem emocionalmente na história de sobrevivência. Isso nos leva a praticamente sentir as alegrias que seu protagonista vivencia como se fossem nossas, e também acabamos sendo afetados quando as coisas não saem conforme o planejado.

    Com um acabamento visual de primeira - embora seja justo destacar que o trabalho de encenação de Scott é um pouco mais funcional do que em seus outros trabalhos mais pessoais - Perdido em Marte está disponível no Star+, contando com um elenco sólido que garante que o filme se torne um mero espetáculo a serviço de Matt Damon - que, de toda forma, está impecável.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Perdido em Marte
    Perdido em Marte
    Data de lançamento 1 de outubro de 2015 | 2h 24min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top