Minha conta
    "Ele me deu um soco": Jake Gyllenhaal apanhou acidentalmente durante as gravações de Matador de Aluguel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Lançado há poucos dias, longa segue na liderança das produções mais assistidas do Prime Video.

    Jake Gyllenhaal está de volta aos holofotes com o remake de Matador de Aluguel, longa que acaba de chegar ao catálogo do Prime Video. Dirigido por Doug Liman, de Recruta, Sr. e Sra. Smith, No Limite do Amanhã e Jumper, o longa ainda conta com o ex-campeão de UFC Conor McGregor.

    Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80, o ex-lutador do UFC Dalton (Gyllenhaal) consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece neste paraíso tropical.

    Prime Video
    Para ver hoje no streaming: Um dos filmes mais perturbadores dos últimos 10 anos tem a melhor atuação de Jake Gyllenhaal

    Durante uma entrevista ao The Tonight Show, o astro de Hollywood revelou um inusitado bastidor sobre o projeto. Em uma das gravações, enquanto o intérprete de Knox estava ajudando o ator a aprender alguns golpes, uma demonstração saiu com muita força e o atingiu.

    “Na verdade, por engano, ele me deu um soco no rosto. Faríamos uma cena em que estávamos lutando e então fomos assistir no monitor para ver o que funcionava. Ele sempre foi ótimo comigo”, disse Jake. “Ele me dizia para fazer algumas coisas tipo, ‘Vire a cabeça, se mova um pouco mais para tentar fazer com que pareça mais real’. Era tarde, porque filmamos muitas dessas cenas de luta à noite, cerca de três da manhã”.

    Estrela de John ​​Wick 4 critica as cenas de ação de Matador de Aluguel: "Patrick Swayze não precisava disso"

    O ator continua: “Ele estava falando comigo bem perto, dizendo, ‘Sim, aquele gancho de esquerda parece bom, mas quando você faz isso, boom’. Ele me acertou por engano. Eu pensei, ‘Oh!’ e ele falou ‘Oh!’“, relembrou.

    Matador de Aluguel
    Matador de Aluguel
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 54min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Jake Gyllenhaal, Conor McGregor, Daniela Melchior
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Como bem sabe, fazer filmes de ação requer um pouco de desprendimento físico, já que coisas do gênero podem acontecer. No mais, o ator deve estar contente com o resultado, pois assim como em outros países, Matador de Aluguel segue na liderança dos projetos mais assistidos no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top