Minha conta
    "A cor rosa não é aleatória": Diretor de Godzilla e Kong - O Novo Império explica como "novo visual" se relaciona com filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novo longa do Monsterverse chega aos cinemas no final de março.

    O Monsterverse ganhará um novo capítulo nas próximas semanas. Depois de lutarem um contra o outro, Godzilla e Kong agora são parceiros e devem enfrentar um inimigo brutal em O Novo Império. Dirigido novamente por Adam Wingard, a trama trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.

    Dessa vez, os monstros vão unir forças contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

    "O Monsterverse é sobre isso": É assim que o diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império compara novo filme com a saga Velozes e Furiosos

    Uma das primeiras prévias do blockbuster deixou algumas pessoas em dúvida sobre uma mudança no visual do gigantesco reptiliano. Nos últimos filmes, o seu poder se manifestava a partir das luzes brancas e azuis. Agora, ele parece ter mudado a fonte dos seus poderes com a tonalidade rosa.

    “É interessante porque no último filme, Godzilla vs. Kong, foi muito importante para mim manter Godzilla consistente com o que vimos em Rei dos Monstros, para que houvesse uma continuidade em termos de, sempre que ele estivesse lutando com Kong, eu queria que parecesse o Godzilla que você conhece versus o Kong que você conhece”, explicou Wingard.

    Warner Bros. Discovery
    Godzilla e Kong: Qual a ordem dos filmes do Monsterverse para assistir?

    "Eu queria que isso fosse parte do principal motivo da história, porque Godzilla estava recebendo esse novo visual. E a cor rosa em si não é aleatória. Dentro do filme há um raciocínio por trás do motivo pelo qual ele realmente fica rosa. Ele evolui e por algum motivo o azul fica rosa".

    O diretor ainda acrescenta: “Dito isso, rosa é minha cor favorita”, disse ele rindo. “Nossa sala em que editamos o filme estava coberta com luzes rosa, e geralmente eu costumo colocar luzes rosa em qualquer sala em que estou”.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (524)

    Godzilla e Kong: O Novo Império estreia em 28 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top