Minha conta
    "O Monsterverse é sobre isso": É assim que o diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império compara novo filme com a saga Velozes e Furiosos
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Godzilla e Kong: O Novo Império chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de março.

    Velozes e Furiosos é um fenômeno cultural no mundo do cinema graças à sua mistura única de ação desenfreada, personagens cativantes e efeitos visuais impressionantes. Para Adam Wingard, o diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império, essas características são os pontos em comum entre seu filme e uma das franquias mais lucrativas do cinema.

    Para o cineasta responsável por produções como A Bruxa de Blair e Death Note, o quinto capítulo do MonsterVerse será um momento decisivo para a saga, porque ela encontrará a sua identidade. Para fortalecer seu argumento, ele comparou Godzilla e Kong a Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, o qual é considerado por muitos como o melhor de todos.

    “Este é o nosso momento de Velozes e Furiosos 5, onde a série ganha força ao poder dizer, definitivamente, ‘O Monsterverse é sobre isso’”, afirmou em entrevista à SFX Magazine.

    Por que O Novo Império é o Velozes e Furiosos 5 do MonsterVerse?

    Warner Bros. Pictures

    Wingard defende que esse ponto de virada na história acontece porque, agora, a prioridade do roteiro reside na conexão do público com a trama. Para isso, ele fez um “estudo de personagem em escala épica”, o que permite que os monstros tenham uma profundidade emocional que os conecta ao público de uma forma significativa.

    Você sabe o endereço de Godzilla? O monstro gigante tem cidadania japonesa e estado civil oficial

    O Novo Império promete explorar de forma mais profunda a relação entre Godzilla e Kong enquanto ambos enfrentam uma ameaça colossal que põe em perigo não só as suas vidas, mas também a existência da humanidade. O filme também vai explicar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjá-los, ligando esses seres à humanidade para sempre.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (505)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top