Minha conta
    Saga de ficção científica com monstros gigantes que arrecadou quase 2 bilhões: Novo capítulo promete festival de ação brutal
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    O duelo de monstros mais épico da história do cinema continua em abril.

    Com Godzilla vs Kong, o MonsterVerse atingiu seu primeiro pico em 2021, e, até o momento, quase ultrapassa a marca de 2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, como reportado pelo The Numbers. E quem é fã do duelo gigantesco entre os dois ícones de monstros mais lendários do cinema pode ficar feliz: Godzilla e Kong: O Novo Império, sequência do blockbuster de Adam Wingard, vai chegar às telonas em pouquíssimo tempo.

    Após uma primeira prévia, o novo trailer de Godzilla e Kong: O Novo Império já foi lançado. Você pode assisti-lo abaixo:

    É disto que trata o novo blockbuster de ficção científica Godzilla e Kong

    A trama da sequência retorna ao MonsterVerse e, acima de tudo, explora de forma ainda mais abrangente a trama com a qual nos familiarizamos no antecessor. Além de muitas criaturas diferentes, as lendas dos monstros em Godzilla e Kong: O Novo Império também terão que lidar com um novo megavilão que ameaça a vida dos dois gigantes.

    Além do trailer, também foi publicado o novo pôster do espetáculo de ficção científica:

    Quando a sequência de Godzilla vs. Kong estreia nos cinemas?

    Já está quase na hora: Godzilla e Kong: O Novo Império chega aos cinemas no dia 28 de março de 2024. Enquanto esperamos, você pode assistir ao primeiro capítulo de Godzilla vs. Kong na HBO Max e no Prime Video.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (525)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top