Minha conta
    Uma das sagas mais épicas da ficção científica retorna em 2024: Arrecadou 470 milhões de dólares, mas quer ainda mais
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma batalha de monstros colossais dita o ritmo desta famosa franquia.

    No início de 2021, quando os cinemas ainda se recuperavam do ano ruim de 2020, um blockbuster de ficção científica os ajudou na recuperação financeira. Godzilla vs Kong, o quarto filme da saga Monsterverse, arrecadou 470 milhões de dólares de bilheteria. Três anos depois, a franquia retornará com seu quinto capítulo, intitulado Godzilla e Kong - O Novo Império.

    Na direção, Adam Wingard está de volta para o comando das câmeras. Abaixo, confira o trailer do longa-metragem, divulgado na CCXP 2023:

    Na trama, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça escondida no mundo dos humanos. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

    No elenco, Rebecca Hall, Kaylee Hottle e Brian Tyree Henry retornam após estrearem em Godzilla vs Kong. Quanto às novas contratações, a obra conta com Dan Stevens, Alex Ferns e Fala Chen. Millie Bobby Brown e Alexander Skarsgård ficam de fora do novo projeto.

    Para quem não o conhece, o chamado Monsterverse engloba uma série de quatro filmes lançados até o momento: Godzilla, de 2014; Kong: A Ilha da Caveira, de 2017; Godzilla II: Rei dos Monstros, de 2019; e Godzilla vs Kong, de 2021.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Kaylee Hottle
    Data de lançamento 28 de março de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top