Minha conta
    Os dois maiores monstros do cinema se encontram novamente: Revelado trailer da aguardada sequência de um blockbuster de ficção científica incrível
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Godzilla e Kong - O Novo Império chega aos cinemas em abril de 2024.

    O painel da Warner Bros. Pictures na CCXP 23 revelou um dos trailers mais aguardados pelos fãs de ficção científica: Godzila e Kong - O Novo Império. Enquanto a franquia também continua na série da Apple TV+, a história dos monstrões seguirá nas telonas, com um novo encontro entre essas duas grandes criaturas do cinema.

    Nesse clima, a Warner aproveitou para revelar o vídeo cheio de cenas inéditas. E uma coisa é certa: tem muita ação vindo aí! A nova aventura nas telonas seguirá o confronto empolgante dos titãs, colocando o poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal. Pelo visto, o Brasil também está envolvido nessa briga.

    Para a sequência, o diretor Adam Wingard (que também comandou o primeiro Godzila vs Kong) contará com os retornos Rebecca HallBrian Tyree Henry e Kaylee Hottle, além dos novos nomes divulgados no elenco, como Dan StevensFala Chen (Shang-Chi), Alex Ferns (The Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).

    Warner Bros. Pictures

    Godzilla x Kong - The New Empire (no original) chega aos cinemas em 11 de abril de 2024.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (525)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top