Minha conta
    "Ainda está apaixonada?": Sharon Stone revela que produtor a pressionou para dormir com Billy Baldwin, mas ator ironiza denúncia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Os dois trabalharam juntos no thriller erótico Invasão de Privacidade, de Phillip Noyce.

    Em 1993, Phillip Noyce lançou seu thriller erótico Invasão de Privacidade, estrelado por Sharon Stone e William Baldwin e recebido como um dos piores da década, sendo impiedosamente massacrado pela crítica e recebendo sete indicações ao Framboesa de Ouro.

    Clima tenso nos bastidores

    Paramount

    As gravações não foram nada fáceis, com bastidores repletos de situações desagradáveis ​​que, mais de três décadas após seu lançamento, ainda continuam a reverberar. Isso inclui as acusações que Stone escreveu em sua autobiografia, publicada em 2021, na qual afirmava que um produtor a pressionou para dormir com sua co-estrela para salvar o filme, que não parecia muito bom no set.

    Naquela época, a atriz decidiu omitir o nome do produtor, mas recentemente, durante uma passagem pelo podcast do jornalista Louis Theroux, Stone apontou diretamente o ex-chefe da Paramount Pictures, Robert Evans, falecido em 2019:

    [Evans] estava correndo pelo escritório usando óculos escuros explicando que dormiu com Ava Gardner, e disse que eu deveria dormir com Billy Baldwin, porque seu desempenho melhoraria. Se eu dormisse com Billy, teríamos química na tela e salvaríamos o filme

    Mas Baldwin não aceitou bem essas declarações, atacando duramente a ex-colega de elenco em sua conta no X (antigo Twitter):

    Não sei por que Sharon Stone ainda está falando de mim depois de todos esses anos. Você ainda está apaixonada por mim ou ainda está magoada por eu ter rejeitado todas as suas investidas?
    Invasão de Privacidade
    Invasão de Privacidade
    Data de lançamento 20 de outubro de 1993 | 1h 48min
    Criador(es): Phillip Noyce
    Com Sharon Stone, Tom Berenger, William Baldwin
    Usuários
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top