Minha conta
    Quiet on Set: Onde assistir à polêmica série que expõe os bastidores problemáticos da Nickelodeon?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Emissora norte-americana está envolvida em um escândalo protagonizado pelo produtor Dan Schneider.

    Emissora responsável por marcar a infância de diversas gerações, a Nickelodeon entregou ao mundo títulos que para sempre serão lembrados. Entretanto, um documentário estreou recentemente abordando um lado obscuro dos bastidores do canal, expondo um ambiente tóxico que afetou um considerável número de celebridades e outros profissionais.

    Em Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV, é revelada a verdade sobre a #QuietOnSet, um movimento famoso na internet nos últimos dias. O documentário coloca em xeque o império construído pelo produtor Dan Schneider, nome responsável por obras como iCarly, Drake & Josh, Kenan & Kel, Zoey 101 e mais.

    Por trás da fachada divertida dos programas, piadas questionáveis ​​e esquetes exagerados tomavam conta. A série documental revela um ambiente insidioso escondido atrás das câmeras, repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas com estrelas menores de idade.

    Pedofilia, assédio e bullying: Documentário sobre estrelas mirins da Nickelodeon faz denúncias chocantes e produtor se defende

    ONDE ASSISTIR A QUIET ON SET: THE DARK SIDE OF KIDS TV?

    Investigation Discovery

    Composta por quatro episódios, até o momento, Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV está disponível apenas nos Estados Unidos, através do catálogo da Max. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

    O Lado Sombrio da TV Infantil
    O Lado Sombrio da TV Infantil
    Data de lançamento 2024-03-13 | min
    Séries : O Lado Sombrio da TV Infantil
    Com Drake Bell, Giovonnie Samuels, Kate Taylor

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top