Minha conta
    4 milhões de espectadores e divórcio: Série policial é cancelada após polêmica nos bastidores
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Com apenas uma temporada, BBC resolveu cancelar o thriller Better sob alegações de envolvimento entre os dois atores principais.

    A empresa britânica BBC tomou a decisão de encerrar, após apenas uma temporada, a série Better, considerada até então uma obra que estava ganhado destaque no gênero de romance policial. O cancelamento veio após os rumores de que o ator principal da série, Andrew Buchan, teria traído sua esposa, Amy Nuttall, estrela de Downton Abbey, com a atriz protagonista de Better, Leila Farzard (via The Sun).

    Na trama, Leila Farzard interpreta a detetive corrupta Lou Slack que, no começo da sua carreira, faz um acordo com Col McHugh, o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, interpretado por Andrew Buchan.

    BBC

    Mesmo com os sólidos 4 milhões de espectadores, a série conseguiu ser ofuscada pelos rumores e os números não foram o suficiente para fazer o grupo midiático mudar de ideia e seguiram com o cancelamento de Better. Não houve, ainda, um pronunciamento oficial da BBC e o The Sun publicou que a série não seria renovada. Uma fonte próxima à produção teria relatado que a emissora preferiu seguir com novos projetos.

    E como ficou Amy Nuttall com a traição?

    Quando a alegação do caso começou a circular no início do ano passado, Amy Nuttall levou um grande choque, segundo relato uma fonte próxima ao The Sun.

    Amy está de coração partido. O que quer que tenha acontecido, parece ter sido o suficiente para ele reavaliar toda a sua vida e destruir o casamento deles

    Após o episódio de infidelidade, o casal até teria tentado reatar o relacionamento algumas vezes e isso implicou na construção de uma rígida lista de regras no relacionamento imposta por Nuttall, mas sem sucesso. Em agosto de 2023, uma fonte do The Sun notificou que o ator deixou a casa onde vivia com a esposa.

    Better
    Better
    Data de lançamento 2024-02-13 | min
    Séries : Better

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top