Minha conta
    Quase ninguém foi ao cinema para ver este imperdível blockbuster de ficção científica, mas você pode assistir hoje
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Apesar de atores proeminentes, o filme não rendeu nem metade de seu custo.

    Roland Emmerich fez seu nome em Hollywood com sucessos de bilheteria como Independence Day, Godzilla e O Dia Depois de Amanhã. Entretanto, o diretor também lançou filmes que não atraíram quase ninguém aos cinemas - como aconteceu com Moonfall - Ameaça Lunar, disponível na Max.

    Moonfall - Ameaça Lunar vale a pena?

    Não há como fazer uma recomendação sem ressalvas para a mais recente orgia de destruição de Emmerich. Por um lado, é claro que a produção é feita principalmente para o cinema, para a maior tela possível e o sistema de som mais completo em toda parte. Em parte, porém, provavelmente é culpa do próprio filme se o impacto na televisão for reduzido.

    Lionsgate

    O longa mostra a história da oficial da NASA Jo Fowler (Halle Berry), do astronauta Brian Harper (Patrick Wilson) e do teórico da conspiração K.C. Houseman (John Bradley), enviados na missão espacial mais importante da história da humanidade - afinal, o objetivo é parar a queda da Lua.

    O problema com Moonfall, entretanto, é simplesmente que o fator de diversão esperado só é alcançado no ato final. Até então, Emmerich simplesmente recorre à qualquer devassidão que lhe vem à mente.

    O longa é, às vezes, um thriller de conspiração, e em outras uma aventura espacial. Entrega um drama familiar em uma cena e um thriller de sobrevivência na próxima. Julgar se a combinação funciona ou não cabe ao público - mas não se pode negar que é, de qualquer maneira, um épico de ficção científica.

    Moonfall - Ameaça Lunar
    Moonfall - Ameaça Lunar
    Data de lançamento 3 de fevereiro de 2022 | 2h 00min
    Criador(es): Roland Emmerich
    Com Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley (II)
    Usuários
    2,7

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top