Minha conta
    Sylvester Stallone “vence” Framboesa de Ouro: Apenas um filme foi pior no Anti-Oscar do que Os Mercenários 4
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Premiação anual "homenageia" os piores filmes e atuações do ano.

    Como prelúdio da entrega do Oscar, prêmio cinematográfico mais importante do mundo, o Framboesa de Ouro - popularmente conhecido como o Anti-Oscar - elege os piores filmes e atuações do ano.

    A lista de 2024 incluiu Vin Diesel (por Velozes & Furiosos 10), Helen Mirren (por Shazam! Fúria dos Deuses), Ana de Armas (por Ghosted: Sem Resposta) e Russell Crowe (por O Exorcista do Papa) entre os indicados de destaque, além de filmes como O Exorcista - O Devoto e Megatubarão 2. Os vencedores - se é que podemos chamá-los assim - podem ser vistos abaixo!

    Vencedores do Framboesa de Ouro 2024

    Lionsgate

    O grande vencedor deste ano foi o filme de terror de baixo orçamento Ursinho Pooh: Sangue e Mel, que ganhou o Framboesa de Ouro cinco vezes - incluindo as categorias de Pior Filme e Pior Diretor. No fim das contas, o diretor Rhys Frake-Waterfield provavelmente não vai se importar: ele levantou muita poeira com o longa e já está trabalhando em uma sequência. Como sabemos: não existe publicidade ruim.

    Os Mercenários 4 foi premiado com duas Framboesas de Ouro - e um total de sete (!) indicações. O idealizador da franquia, Sylvester Stallone, foi eleito o Pior Ator Coadjuvante, e Megan Fox foi eleita a Pior Atriz Coadjuvante - mas não acabou por aí.

    Fox foi premiada duas vezes! A atriz também levou a categoria de Pior Atriz por sua participação no filme Johnny & Clyde. O vencedor do Oscar Jon Voight ganhou como Pior Ator por Mercy.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top