Minha conta
    Todos odiaram, mas o lucro foi absurdo: Pior filme de terror de 2023 tem continuação confirmada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    As avaliações são terríveis, mas os números são altíssimos.

    Em 2022, a Disney perdeu os direitos de exclusividade do Ursinho Pooh, um dos personagens mais fofinhos da história dos desenhos animados – e muita gente ficou de olho em novas oportunidades para trazê-lo de volta às telas. O que veio a seguir, embora esperado por muitos, foi um pesadelo: o personagem virou vilão de um filme de terror que quase ninguém gostou, mas agora vem a reviravolta: Ursinho Pooh: Sangue e Mel terá continuação.

    O longa lançado em 2023 conta uma história alternativa, em que o Ursinho Pooh e o Leitão, longe de serem os personagens adoráveis ​​que todos conhecemos, se propõem a aterrorizar Christopher Robin e um grupo de jovens em um local remoto. E assim o fazem, com um banho de sangue e violência.

    Altitude Film Distribution

    No entanto, o resultado final de Sangue e Mel foi tão esdrúxulo que poucos conseguiram ver uma justificativa “nobre” para manchar um de nossos desenhos animados de infância. Agora, fica a pergunta: será que sua sequência conseguirá reverter o problema?

    Até o momento, sabemos que Rhys Frake-Waterfield retorna como diretor, mas desta vez garantindo novos e mais aterrorizantes visuais para as criaturas e um novo elenco. Na sequência, a expectativa é de que Pooh e seus amigos deixem o Bosque dos Cem Acres para lutar na pacata comunidade de Ashdown. Uma coisa é certa: o banho de sangue continua.

    Ursinho Pooh: Sangue e Mel foi lançado no início deste ano e conseguiu arrecadar quase 5 milhões de dólares em bilheteria. O número parece baixo, mas, na verdade, significa um sucesso gigante, já que o orçamento do longa foi inferior a 100 mil dólares.

    Ursinho Pooh: Sangue e Mel
    Ursinho Pooh: Sangue e Mel
    Data de lançamento 10 de agosto de 2023 | 1h 24min
    Criador(es): Rhys Frake-Waterfield
    Com Nikolai Leon, Craig David Dowsett, Maria Taylor
    Usuários
    1,4
    Assista agora

    Na recepção da crítica e do público, no entanto, não podemos dizer o mesmo: no AdoroCinema, os usuários deram apenas duas estrelas (de cinco) para o filme. No Rotten Tomatoes, que reúne avaliações de críticos internacionais, Sangue e Mel tem nada menos do que 3% de aprovação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top