Minha conta
    Sem Felizes para Sempre: A Bela Adormecida vai ganhar filme de terror nos moldes de Ursinho Pooh assassino
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Será que ela está mesmo dormindo?

    Reprodução

    Após o Ursinho Pooh ganhar seu próprio longa-metragem em versão slasher e Cinderela também ser afetada pelo movimento, parece que o mundo do terror está prestes a seduzir uma nova franquia de conto de fadas.

    Segundo o site referência em horror, Blood Disgusting, uma versão gore de A Bela Adormecida está atualmente em produção. O longa-metragem se chamará Sleeping Beauty’s Massacre, e apresentará um viés perturbador à jornada de nossa protagonista - quase uma homenagem à origem da maioria dessas histórias infantis.

    Na trama, a bela princesa Thalia será largada às traças após a misteriosa morte do pai. A jovem mora com o príncipe Edison, por quem está apaixonada, mas não pode se casar desde que perdeu seu status. A rainha Velma quer o reino somente para si e usará seus poderes sombrios e ocultistas para assumir o controle, custe o que custar. A megera colocará Thaila em um sono profundo para nunca mais acordar. Tudo isso regado a muito suspense, sangue e tripas.

    Por trás das câmeras, Lora Hristovia dará vida à princesa Thalia, acompanhada de Lila Lasso, Leah Glater, Robbie Taylor, Sophie Rankin, Charlotte Coleman e Judy Tcherniak. Louisa Warren, que também dirige Cinderella's Curse, assinará a produção e direção do longa-metragem, que tem roteiro escrito por Jasmine Ebony Thomas.

    Visando provocar o público, Warren afirmou: “Este filme virará de cabeça para baixo tudo o que você conhece. É selvagem, escuro e totalmente horrível. Estou me preparando para criar a experiência de terror mais desconfortável até hoje. Haverá mentiras, sangue e um grande massacre. Se você olhar para o material original, há muito com o que brincar.”

    Sem data de lançamento definida, planeja-se que o longa-metragem chegue aos cinemas ainda em 2023.

    Depois de Ursinho Pooh assassino, vem aí Christopher Robin drogado! Conheça a nova série que promete estragar sua infância

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top