Minha conta
    "Queremos que ele exista em seu próprio mundo": Nicholas Galitzine não está tentando ser um novo Harry Styles no filme inspirado em fanfic
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Uma Ideia de Você estreia em 2 de maio.

    Prime Video

    Uma Ideia de Você se tornou um tópico quente nas redes sociais na última semana, após o Prime Video divulgar o trailer do filme. O longa-metragem é uma adaptação do livro homônimo da atriz e escritora Robinne Lee, cuja história surgiu de uma fanfic em que Harry Styles supostamente inspirou o personagem principal.

    Dirigido por Michael Showalter, o filme acompanha Solène (Anne Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos. Desde que se separou e teve uma filha, ela não se sentiu mais à vontade para viver novas aventuras amorosas.

    Entretanto, sua vida tem um ponto de virada quando, a pedido do ex-marido, Dan (Reid Scott), ela acompanha a filha no Coachella. Lá, ela acaba se apaixonando por Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), o integrante da boyband mais famosa de todos os tempos.

    Uma Ideia de Você
    Uma Ideia de Você
    Criador(es): Michael Showalter
    Com Anne Hathaway, Nicholas Galitzine, Reid Scott
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    Em entrevista recente à Variety, na festa do Oscar realizada pela Vanity Fair, Nicholas Galitzine, conhecido por sucessos como Continência ao Amor, Clube da Luta Para Meninas e Vermelho, Branco e Sangue Azul, comentou sobre o filme.

    Segundo ele, o objetivo de Uma Ideia de Você não é necessariamente colocar Harry Styles na mente dos espectadores enquanto ele interpreta o personagem principal. "É engraçado porque não é uma comparação que eu já tenha feito, mas as pessoas realmente gostam de fazer isso".

    Hayes Campbell, o homem que estou interpretando, é um personagem muito diferente e queremos que ele exista em seu próprio mundo.

    Uma Ideia de Você estreia no catálogo do Prime Video em 2 de maio.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top