Minha conta
    Onde posso assistir ao Oscar 2024? Hoje é dia da maior premiação do cinema
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Onde está passando o Oscar? Hoje acontece a cerimônia, com Oppenheimer, Pobres Criaturas e Barbie entre os filmes indicados.

    O momento mais aguardado pelos fãs de cinema finalmente chegou: O Oscar 2024 acontece neste domingo (10), principal premiação da indústria do cinema em Hollywood. Nesta 96ª edição, Oppenheimer, Pobres Criaturas, Assassinos da Lua das Flores e Barbie são alguns dos destaques na lista de filmes indicados ao Oscar 2024.

    Onde posso assistir ao Oscar 2024?

    O Oscar 2024 está marcado para 10 de março, a partir das 20 horas (horário de Brasília). No Brasil, a cerimônia de premiação que acontece em Los Angeles pode ser assistida tanto pela televisão no canal fechado TNT quanto pelo serviço de streaming Max.

    O AdoroCinema terá uma super live para acompanhar e repercutir a cerimônia do Oscar 2024, uma opção de segunda tela para quem não quer perder nenhum detalhe. Este ano, a transmissão será ainda mais especial, com um correspondente direto de Los Angeles.

    Então já deixe anotado na agenda: Nossa live do Oscar 2024 acontece em 10 de Março, a partir das 18h30 e será transmitida nos perfis do AdoroCinema no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e X.

    Quer saber tudo sobre o Oscar 2024? Então fique ligado no site e nas redes sociais do AdoroCinema que, além da super live para acompanhar a cerimônia, você encontra todas as informações e novidades sobre a premiação com muitos conteúdos especiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top