Minha conta
    Mesmo com mais de 50 anos de carreira, esse ator ficou assustado por trabalhar com Meryl Streep
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz entrou na 3ª temporada da série.

    Meryl Streep fez sua estreia na terceira temporada de Only Murders in the Building e, apesar de a série de comédia indicada ao Emmy contar com grandes nomes em seu núcleo, a chegada da atriz causou um certo susto em Martin Short.

    Em painel do For Your Consideration, na sexta-feira (1), o elenco de Only Murders in the Building se reuniu para discutir o sucesso da terceira parcela e o futuro da série. Enquanto a atriz de Mamma Mia revelava como conseguiu o papel, Martin Short contou o quão nervoso ficou ao ter que atuar ao lado dela.

    "Foi uma das grandes emoções da minha vida", disse o ator. "No primeiro dia de filmagem — o que foi raro, porque não sou novato — eu estava dirigindo para o trabalho e pensei: 'Eu estou nervoso hoje. Estou trabalhando com Meryl Streep.'"

    “Estou disposta a qualquer coisa”: Meryl Streep quer fazer Mamma Mia 3 e já sabe como personagem pode voltar

    Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

    Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio — formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) — começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    A 4ª temporada da série contará com novos nomes no elenco, incluindo Molly Shannon, Eva Longoria, Eugene Levy e Kumail Nanjiani.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top