Minha conta
    Este é o filho desconhecido de Meryl Streep: Ele é o mais velho e o mais desvinculado da carreira da mãe
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A atriz teve quatro filhos com seu ex-marido, o escultor americano Don Gummer, com quem foi casada por quase 40 anos.

    “Nepo baby” é um título descritivo, não uma ofensa. Ele serve para identificar todas as pessoas que são “filhas de” ou “parentes de” alguém famoso e que se beneficiaram desta posição para conseguir um emprego. De maneira óbvia, refere-se ao nepotismo, embora não devam ser associadas tantas conotações negativas ao termo, principalmente se a pessoa em questão for talentosa e souber reconhecer sua posição privilegiada.

    Entretanto, o caso de Henry Wolfe Gummer é diferente. Embora seu nome torne difícil identificá-lo, ele é o filho mais velho da grande Meryl Streep e do escultor Don Gummer, com quem a atriz foi casada por quase 40 anos. A inesquecível estrela de filmes como As Pontes de Madison, O Diabo Veste Prada e Kramer vs. Kramer teve mais três filhas: Mamie, Grace e Louisa, todas atrizes.

    SensaCine/Reprodução

    No entanto, o irmão mais velho, embora também tenha dado seus primeiros passos na frente das câmeras, está muito mais concentrado em seu papel como cantor. O filho de Streep e Gummer se formou em uma das melhores universidades dos Estados Unidos, a Dartmouth, em 2002.

    Sua carreira como músico profissional começou em 2004, quando ele tinha 25 anos e fundou a banda indie Bravo Silva, com sede em Nova York, com a qual lançou primeiro um EP e depois um LP.

    Depois que a banda se desfez em 2009, ele decidiu se mudar para Los Angeles para seguir carreira solo e, em 2011, sob sua própria gravadora, foi nomeado um dos artistas a serem observados pelo jornal Los Angeles Times. Ele também recebeu ótimas críticas dos especialistas da revista Rolling Stone.

    No mesmo ano, ele apareceu como artista convidado no programa de Jimmy Kimmel e sua música foi apresentada em filmes como Terri e Julie & Julia, no qual sua mãe é a protagonista.

    Em uma conversa que teve com sua irmã em 2009 para o site Ghotamist, ele admitiu que foi ele quem a levou a ouvir Coldplay e até mesmo a ir a um de seus shows. Eles também compartilharam alguns shows que os influenciaram muito, como um show de Michael Jackson que assistiram quando crianças na Austrália com a mãe e um show de Neil Young que assistiram com o pai na Califórnia.

    Julie & Julia
    Julie & Julia
    Data de lançamento 27 de novembro de 2009 | 2h 03min
    Criador(es): Nora Ephron
    Com Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top