Minha conta
    “Enlouqueci”: Presente na gravação, estrela da Marvel descobriu segredo de cena pós-crédito apenas nos cinemas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Guardada a sete chaves, sequência introduziu herói dos X-Men no MCU em filme recente do estúdio.

    As cenas pós-crédito já são parte costumeira dos filmes que integram o Universo Cinematográfico da Marvel. Ao criar uma cultura de pequenos teasers depois de longas-metragens não apenas no estúdio, grande parte do público que consome filmes de grandes franquias fica nos cinemas após o encerramento do longa na expectativa de assistir alguma sequência adicional.

    Com um emaranhado de histórias guardadas em um cofre bilionário, muitos profissionais da própria empresa não ficam sabendo sobre a existência ou o conteúdo de tais cenas. O que é comum, porém engraçado, é o fato de que há atores que estão nessas cenas, mas não fazem ideia do que acontece, como é o caso de Teyonah Parris.

    O maior fracasso da história do Marvel Studios triunfa no Disney+, demonstrando que a forma como consumimos filmes mudou drasticamente

    A intérprete de Monica Rambeau revelou recentemente que, apesar de ter gravado a cena pós-crédito de As Marvels, não teve real conhecimento de quem estava lá além de Lashana Lynch. Nela, a heroína acorda em um lugar desconhecido. Em poucos segundos, ela vê um rosto familiar que imagina ser a sua mãe. Ao encarar a mulher trajada de maneira especial, ela logo descobre que está em outra dimensão.

    Quem antecipa a informação é ninguém menos do que o Fera, um dos mutantes mais conhecidos dos X-Men. Quem o interpreta, inclusive, é Kelsey Grammer, que esteve em duas produções da 20th Century Studios como o herói: X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Ao conversar com ele, a personagem ao seu lado é identificada como Binária, uma variante completamente diferente de Maria Rambeau.

    Marvel Studios

    “Eu também enlouqueci [ao ver o Fera no final de As Marvels] porque pensei, 'Espere um minuto! Não foi com quem filmei!' E eu não tinha ideia até que foi ao ar... Quando filmamos, era um ator que era muito gentil, muito legal, e ele estava vestido com um jaleco. Ele parecia um médico normal. Ninguém disse: 'A propósito, isso vai ser uma pequena surpresa.' Eu não tinha ideia. Descobri com todo mundo."

    O fato de que Teyonah não foi avisada sobre o que realmente aconteceria na cena pode ser mais um método de segurança para evitar qualquer vazamento - algo que acontece com certa frequência atualmente. É possível, inclusive, que muitas outras pessoas envolvidas na gravação também não soubessem que o Fera estaria ali.

    “Destruidor”: Estrela da Marvel revela experiência humilhante durante período de regravações

    Invariavelmente, essa cena deixou muita gente empolgada sobre o futuro do MCU, que em breve deve introduzir os mutantes. Enquanto não chegam ao live-action, é válido lembrar que em março estreia a animação X-Men' 97 no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top