Minha conta
    “Destruidor”: Estrela da Marvel revela experiência humilhante durante período de regravações
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Refilmagens de longa-metragem contaram com a presença inesperada.

    Conhecida por ter refilmagens como parte natural de seus longas-metragens, a Marvel segue à risca a cartilha de "se não estiver funcionando, vamos consertar no período de pós-produção". Essa experiência de retomar um projeto que em tese já estava pronto, em termos de gravações, é um tanto exaustiva para todos envolvidos.

    Ray Winstone, que interpretou o vilão de Viúva Negra, Dreykov, revelou recentemente à Radio Times do Reino Unido que, apesar de ter gostado do trabalho com o estúdio, o período de refilmagens foi traumatizante. No início de 2020, quando retornou ao set da Marvel, o ator teve que lidar com executivos que, durante as filmagens, tentaram implementar mudanças em seu desempenho.

    Marvel Studios
    Alan Ritchson perdeu papel na Marvel antes de Reacher e causou demissão de dublê na série: "Foi um comportamento maníaco"

    “Estava tudo bem até você ter que fazer as refilmagens. Aí você descobre que alguns produtores caíram, e seu desempenho é forte demais… É assim que a Marvel funciona", disse ele. "Pode ser destruidor porque você sente que está fazendo um ótimo trabalho. Na verdade, eu disse: 'Você deveria reformular [o personagem] porque era isso para mim.' E você acaba fazendo o que precisa de novo porque foi contratado para fazer isso. Caso contrário, você acabará no tribunal. É como levar um chute nas bolas."

    Já viu? Quase ninguém conhece este faroeste que tem o tempo de duração PERFEITO e atores da Marvel nos papeis principais

    Iman Vellani, a intérprete da Ms. Marvel, também falou sobre a questão no ano passado. “Bem, sabemos que faremos fotografias adicionais antes mesmo de começarmos a filmar. Esse tempo já foi reservado antes mesmo de chegarmos à produção porque, você sabe, o 'Método Marvel', eles estão fazendo isso coisa desde o Homem de Ferro, e tem funcionado muito bem para eles até agora.

    Acho que porque é todo o universo compartilhado, às vezes quando um projeto Disney+ é lançado, ou outro filme é lançado, e uma grande mudança foi feita naquele, agora temos que mudar isso. Não é uma coisa ruim. É literalmente assim que funciona."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top