Minha conta
    O Diabo Veste Prada: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem depois de 18 anos no SAG Awards 2024
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Esse foi um dos momentos mais marcantes da celebração do sindicato dos atores de Hollywood.

    O SAG Awards sempre promove encontros de grandes celebridades, mas um momento estava sendo muito aguardado por todos: a reunião do elenco de O Diabo Veste Prada. 18 anos após o lançamento da bem-sucedida comédia, as atrizes Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se uniram no palco do prêmio do sindicato dos atores de Hollywood, neste sábado (24/02). Juntas, elas apresentaram, com muito humor, o prêmio de melhor ator em série de comédia.

    Netflix

    Vale lembrar que Emily Blunt é uma das indicadas ao SAG Awards 2024, por seu trabalho no fenômeno Oppenheimer. Já Meryl Streep também estava indicada por fazer parte de Only Murders in the Building, concorrente da categoria de melhor elenco em série de comédia.

    Felizmente, as três atrizes de O Diabo Veste Prada já possuem estatuetas do SAG Awards em suas casas: Anne Hathaway levou por Os Miseráveis, Blunt por Um Lugar Silencioso, e Streep por Dúvida e Angels in America.

    Recentemente, Anne Hathway e Emily Blunt se encontraram durante um episódio do Actors on Actors, promovido pelo site Variety. Na ocasião, elas relembraram algumas cenas de O Diabo Veste Prada, revelando segredos dos bastidores da comédia. Veja abaixo o vídeo:

    Caso não tenha assistido O Diabo Veste Prada (e precise tomar vergonha na cara em sua vida), o filme é centrado em Andy Sachs (Anne Hathaway), uma jovem aspirante à jornalista. Embora não conheça nada do mundo da moda, ela acaba trabalhando como assistente pessoal de Miranda Priestly (Meryl Streep), editora de uma revista de moda muito importante. Só que sua poderosa chefe é fria e despreza todos os seus trabalhadores - inclusive Emily (Emily Blunt), a assistente mais antiga de Miranda que sonha em acompanhá-la à Paris Fashion Week. O longa está disponível no Star+.

    O Diabo Veste Prada
    O Diabo Veste Prada
    Data de lançamento 22 de setembro de 2006 | 1h 50min
    Criador(es): David Frankel
    Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top