Minha conta
    Hoje no streaming: Poucas pessoas viram um dos melhores filmes de ação com Gerard Butler
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A produção convenceu o público, mas ainda segue desconhecida.

    Em Alerta Máximo, Jean-François Richet retrata habilmente duas duras estrelas de ação. Gerard Butler já fez vários filmes de sucesso no gênero e Mike Colter também conseguiu provar suas qualidades na série da Marvel, Luke Cage. No longa lançado no início de 2023, os dois formam uma dupla forte.

    O plano foi surpreendentemente bem recebido. Isso é mostrado pelo corte no Rotten Tomatoes. Plane, no original, foi avaliado positivamente pela crítica (78%) e pelo público (94%). Se você perdeu o filme, ele encontra-se disponível no catálogo do Prime Video.

    Além de um Steelbook 4K limitado, Alerta Máximo também está disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 4K.

    6 anos depois, Gerard Butler retornará à sua saga cinematográfica de maior sucesso - mas com uma grande mudança

    Filme de sucesso surpresa está pronto para ter uma sequência

    Infelizmente, Alerta Máximo passou despercebido no Brasil e não conseguiu causar uma impressão duradoura nas bilheterias. Mesmo assim, a produção de 25 milhões de dólares foi um sucesso, arrecadando 74,5 milhões em todo o mundo (via Box Office Mojo). Apenas um mês após seu lançamento, foi anunciado que Mike Colter reprisaria seu papel em uma sequência.

    Desta vez o filme se passa em um navio, e como poderia ser de outra forma, tem o título Navio (no original). Desde o anúncio, porém, não houve novas informações sobre o andamento da produção.

    É disso que trata o emocionante filme de ação, Alerta Máximo

    Di Bonaventura Pictures

    O piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) é pego por uma grande tempestade com seu avião com passageiros. Um raio danifica gravemente a máquina, mas Brodie consegue pousar em uma ilha a tempo. Os sobreviventes não estão seguros, pois há uma guerra no terreno e a maioria deles são feitos reféns pelos rebeldes.

    A bordo estava Louis Gaspare (Mike Colter), um prisioneiro do FBI acusado de homicídio qualificado. Ele e Brodie conseguiram escapar dos rebeldes e agora se unem para libertar os passageiros. A dupla aprende mais um com o outro do que inicialmente esperavam.

    Alerta Máximo
    Alerta Máximo
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 1h 48min
    Criador(es): Jean-François Richet
    Com Gerard Butler, Mike Colter, Yoson An
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top