Minha conta
    No streaming: Gerard Butler brilha neste filme em que um enorme cometa ameaça a vida na Terra
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator não é necessariamente conhecido por filmes de desastre realistas, mas definitivamente tem talento para a coisa.

    É comum vermos produções sobre desastres baseados em temáticas apocalípticas surreais onde tudo vira um absoluto caos. Mas não é esse o caso de Destruição Final: O Último Refúgio, que ostenta Gerard Butler em uma catástrofe bastante realista e está disponível no Prime Video.

    É disto que se trata Destruição Final: O Último Refúgio

    O cometa Clark deveria passar pela Terra e deixar para trás apenas pequenos fragmentos que queimariam na atmosfera. Mas tudo acontece de forma completamente diferente: as partes do corpo celeste revelam-se muito maiores do que o esperado, não se dissolvendo completamente ao entrar na atmosfera e caindo perigosamente na Terra.

    STX Entertainment

    Isso, claro, causa grande pânico na população, e o governo dos EUA tenta trazer cidadãos selecionados para um bunker na Gronelândia. No meio de tudo isso está John Garrity (Butler) com sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu filho Nathan (Roger Dale Floyd). O pai só quer salvar sua família, mas surgem complicações.

    Uma surpresa de realismo e qualidade

    Enquanto a maioria dos filmes de desastres tratam principalmente de grandes destruições com imagens irreais, Destruição Final foca em algo diferente. Aqui somos apresentados a um cenário surpreendentemente realista, que parece ainda mais ameaçador por ser tão plausível.

    E Gerard Butler finalmente interpreta algo diferente do sempre mal-humorado herói de ação, entregando um pai preocupado e comprometido que se vê incapaz de proteger aqueles que ama.

    Destruição Final: O Último Refúgio
    Destruição Final: O Último Refúgio
    Data de lançamento 19 de novembro de 2020 | 2h 00min
    Criador(es): Ric Roman Waugh
    Com Gerard Butler, Morena Baccarin, David Denman
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top