Minha conta
    54 anos, 40 filmes e indicação ao Oscar 2024: Esse ator quer ser vilão do próximo James Bond
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Enquanto aguardamos para conhecer o novo rosto de James Bond depois de Daniel Craig, diversos atores manifestaram o desejo de interpretar o vilão que enfrentará 007.

    Recém indicado ao Oscar 2024 de Melhor Ator por sua atuação em Rustin, Colman Domingo foi questionado pela Variety sobre o papel que gostaria de desempenhar a seguir. O ator de 54 anos tem uma ideia muito clara dos personagens que gostaria de interpretar no futuro.

    “Eu adoraria trabalhar com Yorgos Lanthimos em um projeto no gênero de Pobres Criaturas”, ele confidenciou inicialmente. “Eu também gostaria de interpretar um vilão em James Bond”, disse ele. “Não estou interessado nas coisas que já fiz”, concluiu o ator.

    James Bond pode esperar

    Após a saída de Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer, aumentam as especulações sobre o nome do novo rosto do Agente 007. Por enquanto, os produtores, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, querem aproveitar o tempo antes de relançar a máquina de títulos.

    Higher Ground Productions
    Colman Domingo em Rustin

    De qualquer forma, Colman Domingo não é o único que quer interpretar o vilão em uma aventura do superespião. Recentemente, Paul Giamatti também expressou seu desejo de entrar na pele de tal personagem.

    "Eu gostaria de ter sotaque e seria bom ter um animal comigo. Não necessariamente um gato, mas um animal. Eu gostaria de interpretar um vilão que usa casacos de pele e esse tipo de roupa. Isso seria ótimo, ", disse ele, que também foi indicado ao Oscar 2024 de Melhor Ator por seu papel em Os Rejeitados.

    Quem será o próximo 007?

    Antes de saber o nome do futuro vilão, teremos que descobrir o do novo 007. Em setembro de 2022, Barbara Broccoli revelou à revista Empire que a busca pelo ator que interpretaria o próximo agente secreto de Sua Majestade não foi uma coisa fácil.

    Esqueça Christopher Nolan: Zack Snyder quer chegar aonde a franquia 007 nunca ousou

    “Quando você muda de ator, você tem que reimaginar a direção que o filme vai tomar. Quando você contrata um ator, você espera passar pelo menos uma década com ele e fazer quatro, cinco ou seis filmes, a trajetória do ator e o que ele vai trazer. Como vocês vão levar a série em outro rumo?”.

    “Não é apenas uma questão de folhear os candidatos e dizer: 'Ah, tem um cara que tem um metro e oitenta de altura'. Vamos levar o nosso tempo. Queremos saber onde queremos chegar com a obra e queremos fazer isso antes de contratar qualquer outra pessoa. Provavelmente iniciaremos o processo com os roteiristas Rob Wade e Neil Purvis e veremos até onde vamos!”, insistiu o produtor histórico.

    Enquanto espera para saber mais sobre James Bond, você encontra Colman Domingo em Rustin, disponível na Netflix.

    Rustin
    Rustin
    Data de lançamento 17 de novembro de 2023 | 1h 46min
    Criador(es): George C. Wolfe
    Com Colman Domingo, Chris Rock, Glynn Turman
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top