Minha conta
    Esqueça Christopher Nolan: Zack Snyder quer chegar aonde a franquia 007 nunca ousou
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O que Nolan não quer fazer, Zack Snyder quer: O criador de Rebel Moon quer fazer um filme de James Bond. Com uma ideia que nunca existiu na série 007.

    As notícias de 007 chegam a passos lentos. Pelo menos essa é a impressão que os fãs de James Bond devem ter, que esperam há meses pelo anúncio do sucessor de Daniel Craig. Enquanto isso, as estrelas por trás das câmeras estão se envolvendo na franquia do agente: Zack Snyder já tem uma nova ideia para o próximo Bond.

    Novo filme de 007 será reinvenção de James Bond após Daniel Craig: "Longo caminho pela frente"

    Zack Snyder quer contar a história de James Bond

    Snyder disse ao The Atlantic:

    Seria legal ver um James Bond de 20 anos. Vendo a origem humilde de onde ele vem. Que trauma de infância torna possível se tornar James Bond? Tem que haver algo lá.

    Nunca houve um James Bond de 20 anos em toda a história da série de cinema 007 desde 1962. Se os fãs da franquia gostariam de ver um Bond tão jovem ou aceitariam Snyder na cadeira de diretor é outra questão.

    MGM

    Além das discussões sobre o sucessor de Daniel Craig, também circulam boatos sobre posições por trás das câmeras. O famoso diretor Christopher Nolan negou recentemente ter trabalhado em um filme de James Bond. Vários cineastas conhecidos já dirigiram filmes de 007, incluindo Sam Mendes (1917) e Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation).

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top