Minha conta
    Para ver hoje à noite: O melhor filme de aventura de todos os tempos está em dois streamings no Brasil
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    No Amazon Prime Video e HBO Max você encontra um dos melhores filmes de aventura e fantasia já criados.

    Com tanto conteúdo nas plataformas de streaming, escolher um filme pode se tornar um pesadelo, ainda mais se as sugestões que aparecem na tela não convencem. Às vezes, é possível encontrar joias cinematográficas como 2001: Uma Odisseia no Espaço, a trilogia O Poderoso Chefão ou Cidade dos Sonhos, embora nem sempre seja fácil decidir.

    Para quem curte aventura e ficção científica, um dos melhores filmes da categoria está disponível em duas plataformas de streaming. Tanto no Amazon Prime Video quanto na HBO Max, você encontra um dos filmes que definiram o curso da história da indústria cinematográfica. Aliás, muitos especialistas da sétima arte consideram que existe um antes e um depois deste filme.

    Magistral, épico, grandioso e espetacular, são alguns dos adjetivos que os fãs deram a esta história épica da Terra Média. O filme é considerado um dos maiores e mais bem-sucedidos do cinema, não só pela enorme quantidade de dinheiro que conseguiu arrecadar, mas também pelas premiações que recebeu. Coroado com 11 Oscars, este filme dirigido por Peter Jackson alcançou um recorde absoluto que o tornou ao mesmo tempo o filme mais premiado de todos os tempos, empatado com Ben-Hur e Titanic. Graças aos momentos de bravura e aos seus efeitos especiais e sonoros, tornou-se inesquecível.

    Metropolitan FilmExport

    Estamos nos referindo, é claro, a O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, o terceiro e último capítulo da trilogia de Peter Jackson, lançado em 2003, quando o mundo de J.R.R. Tolkien chegou ao fim, acumulando mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. Com orçamento aproximado de 94 milhões de dólares, suas filmagens duraram mais de um ano, sendo gravadas entre outubro de 1999 e dezembro de 2000.

    No último filme da trilogia vemos o exército de Sauron atacando Minas Tirith, capital de Gondor. Uma poderosa ameaça põe em perigo a paz do outrora poderoso reino que agora precisa do seu rei mais do que nunca. Diante dessa situação, Aragorn é apresentado como uma figura chave para levar o reino à vitória, mas será que conseguirá cumprir seu destino?

    Cada vitória será acompanhada de grandes sacrifícios e, apesar das perdas, a Comunidade continuará a sua batalha para sobreviver até ao fim. Ao mesmo tempo, seus membros tentarão atrair a atenção de Sauron para dar a Frodo a última chance de completar sua missão.

    O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2003 | 3h 21min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Sean Astin, Elijah Wood, Viggo Mortensen
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top