Minha conta
    O novo filme de O Senhor dos Anéis conta com atores originais e vai ajudar você a entender a trilogia de Peter Jackson
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção chega aos cinemas brasileiras em dezembro deste ano.

    Depois de um ano sem muitas novidades para os fãs de O Senhor dos Anéis, 2024 será um ano interessante para voltar ao universo criado pela mente criativa de J. R. R. Tolkien. Além do possível retorno de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, um novo filme da saga chegará aos cinemas.

    Mais de dez anos após o lançamento de O Hobbit: A Desolação de Smaug, The Lord Of The Rings: The War Of Rohirrim deve apresentar uma narrativa completamente nova - e em um ponto cronológico distinto: a trama deve acontecer entre os eventos da série do Prime Video e os filmes de Peter Jackson.

    Diretor de The Legend of Zelda diz que filme terá estilo do Studio Ghibli, mas rejeita comparações com O Senhor dos Anéis

    Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg - que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm.

    Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

    Warner Bros.

    Algumas reações já foram publicadas porque quem compareceu ao Festival de Cinema de Annecy, na França, pôde visualizar algumas cenas. O entusiasmo neles era palpável. “O mundo e os personagens pareciam muito autênticos. Mal posso esperar para ver isso nos cinemas no próximo ano”, escreveu um deles no Twitter (X). "A filmagem (muito curta e inacabada) parece fantástica. É 100% consistente com a trilogia original, mas claramente animada. Mal posso esperar!", acrescentou outro comentário.

    Além desses fatores, Miranda Otto, a Éowyn de As Duas Torres e O Retorno do Rei, retornará como a personagem na animação. "Ainda não vi a animação completa. Fiz a pré-gravação, que é onde você começa, e foi super divertido. Foi Philippa Boyens, uma das roteiristas originais, quem me contatou para fazer isso. Ela estava prestando consultoria sobre o projeto e ele me contatou para saber se eu faria isso. Achei que era uma ótima maneira de voltar ao personagem”, disse ela ao Express.

    O Senhor dos Anéis: um membro da Sociedade do Anel está ajudando Sauron secretamente? É o que diz uma teoria sinistra

    "Tem sido divertido voltar e encontrar a voz novamente e tentar pensar no personagem mais velho e ver se ele está próximo o suficiente da minha voz naquela época", acrescentou.

    The Lord Of The Rings: The War Of Rohirrim
    The Lord Of The Rings: The War Of Rohirrim
    Criador(es): Kenji Kamiyama
    Com Brian Cox, Gaia Wise, Miranda Otto
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2024

    Com direção de Kenji Kamiyama, que já trabalhou em Akira e Star Wars: Vision, o longa chega aos cinemas brasileiros em 12 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top