Minha conta
    Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes com o ex-James Bond Daniel Craig
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator se arriscou em um papel bem diferente do que estamos acostumados a vê-lo.

    Em 2020, os cinemas foram palco de um improvável confronto entre Capitão América e James Bond - calma, não é do jeito que você está pensando. O encontro aconteceu em Entre Facas e Segredos, suspense investigativo estrelado por Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas e outros queridinhos de Hollywood.

    O filme trouxe à vida uma história original, personagens cativantes, um elenco realmente brilhante e, acima de tudo, um Daniel Craig maravilhosamente peculiar - a combinação perfeita para atrair um grande público. E se você não conseguiu assistir ao longa no cinema ou simplesmente está com vontade de revê-lo, agora é sua chance: o filme está disponível nas assinaturas premium do Prime Video e Globoplay.

    Entre Facas e Segredos foi um risco para Daniel Craig - e valeu a pena!

    Lionsgate

    A maior força da produção é definitivamente o elenco conhecido, brilhantemente conduzido pelo diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson: além dos intérpretes do Capitão América e Bond, Jamie Lee Curtis (Halloween), Michael Shannon (O Homem de Aço), Don Johnson (Miami Vice), Toni Colette (Hereditário) e Christopher Plummer (A Lenda do Tesouro Perdido) completam a equipe.

    Esse gigantesco conjunto de estrelas se mantém unido por um fantástico Daniel Craig, que, com seu investigador idiossincrático - mas fundamentalmente simpático - Benoit Blanc, criou um novo ícone investigativo no local. Craig, que era conhecido por um grande público há anos como o agente do MI6, joga contra sua própria imagem aqui e prova que é mais do que “apenas” James Bond. Não à toa, o filme ganhou uma sequência, Glass Onion: Um Mistério Knives Out, em 2023 pela Netflix.

    Apesar da sua excelente reputação como detetive particular, Benoit nem sempre está no controle da situação. Em vez disso, ele acidentalmente encontra pistas ou tropeça em imprevistos que o ajudam a avançar no caso. Em suma, Entre Facas e Segredos é realmente um deleite que não se limita apenas aos fãs mais dedicados do gênero.

    Entre Facas e Segredos
    Entre Facas e Segredos
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2019 | 2h 11min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top