Minha conta
    Hoje no streaming: Este blockbuster da Marvel é mais divertido do que todos os outros filmes do MCU
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa lançado em 2021 dá sequência à história de um dos maiores anti-heróis da Marvel.

    Embora nenhum filme da Marvel em 2021 tenha desencadeado tanta euforia quanto o amado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, um outro título não só surpreendeu o público, mas foi ainda mais divertido: Venom - Tempo de Carnificina.

    O filme - que está disponível no Prime Video - é uma deliciosa surpresa até mesmo para aqueles que não gostaram tanto do primeiro volume, lançado em 2018. Uma aventura ousada que ignora as convenções comuns do gênero e segue de forma totalmente livre, a favor do fator diversão.

    90 minutos de puro espetáculo cômico

    Marvel

    Para quem curte filmes de menor duração, aqui vai mais um motivo para assistir ao longa: Venom 2 dura apenas 97 minutos - simplesmente porque vai direto ao ponto: não há necessidade de incontáveis personagens coadjuvantes, nem histórias adicionais ou diferentes níveis de tempo que atrasariam desnecessariamente a coisa toda.

    Claro, depois de muitos fãs dos quadrinhos de Venom - que regularmente vão a extremos de violência - terem ficado muito decepcionados com a parte um, você também não deve esperar uma batalha brutal na sequência. Mas isso é compensado pelo diretor Andy Serkis com uma dose extra de loucura, seja com cenas de ação criativas e magnificamente encenadas ou com a ótima atuação de Tom Hardy.

    Como seria o Venom no universo rosa de Barbie

    A produção explora a relação de amor e ódio entre Eddie e Venom, que sempre ofereceu um enorme potencial para uma comédia maravilhosamente maluca - além do fato de o relacionamento deles também proporcionar uma história de amor melhor do que aquela entre Eddie e Anne (Michelle Williams). No final das contas, Tempo de Carnificina consegue até mesmo a artimanha de estabelecer personagens dos dois lados em meio a todas as piadas e ações exageradas que não passam despercebidas.

    Além do mais, o filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$500 milhões de dólares - em comparação a um orçamento de 110 milhões.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top