Minha conta
    "Nenhum diretor queria trabalhar comigo”: Natalie Portman acredita que Star Wars quase destruiu sua carreira, mas insiste que quer interpretar Padmé Amidala novamente
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A atriz também explica porque a trilogia prelúdio foi algo especial em sua carreira.

    O universo Star Wars continua prosperando, pois a Disney continua a explorá-lo sem parar. Muito recentemente fomos surpreendidos pelo regresso de Daisy Ridley como Rey para um novo filme da saga e agora foi Natalie Portman quem insistiu mais uma vez que está disposta a retomar a personagem de Padmé Amidala, que interpretou na trilogia prelúdio dirigida por George Lucas.

    Esta é a aparência de Luke Skywalker se você combinar os rostos de Hayden Christensen e Natalie Portman

    A surpresa é enorme, já que Portman chegou a dizer em 2014 que “todos me achavam uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década e nenhum diretor queria trabalhar comigo”. Vê-se que o tempo cura tudo e talvez ver o quão feliz Ewan McGregor está com seu retorno, já que Obi-Wan Kenobi teve muito a ver com isso.

    "Estou aberta a isso"

    Lucasfilm

    Portman afirmou recentemente durante a sua visita ao programa Watch What Happens Live que “ninguém me perguntou” sobre um possível regresso e que “estou aberta a isso”. Obviamente, também devemos levar em conta que Amidala morreu de coração partido no final de A Vingança dos Sith, algo que também torna muito difícil para a Disney recuperar sua personagem.

    A atriz também comentou porque a trilogia Star Wars foi algo especial em sua carreira:

    Foi a primeira vez que trabalhei digitalmente. Acho que ninguém andava assim naquela época. Foi a primeira vez que trabalhei com tela verde. Era um novo conjunto de habilidades para aprender e um novo mundo para entrar.

    Agora podemos ver Portman em Segredos de um Escândalo, que chegou aos cinemas no próximo dia 18 de janeiro.

    Star Wars: A Ameaça Fantasma
    Star Wars: A Ameaça Fantasma
    Data de lançamento 24 de junho de 1999 | 2h 13min
    Criador(es): George Lucas
    Com Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top