Minha conta
    Esta é a aparência de Luke Skywalker se você combinar os rostos de Hayden Christensen e Natalie Portman
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Como seria Luke Skywalker se fosse realmente filho de Hayden Christensen e Natalie Portman? Um fã de Star Wars usou inteligência artificial para descobrir o resultado.

    "Eu sou seu pai."

    Antes mesmo de conhecer seu rosto, no lançamento de O Império Contra-Ataca no cinema, o mundo inteiro descobriu que Darth Vader era na realidade o progenitor de Luke Skywalker (mesmo que essa revelação estivesse, sem dúvida, escondida em seu nome desde o início).

    "Luke Skywalker nunca faria isso": Essa cena de Star Wars ainda deixa Mark Hamill muito irritado até hoje

    Na verdade, como todos sabem, a grande história de Star Wars foi revelada aos espectadores fora de ordem, e os fãs seguiram o épico de Luke antes de descobrirem a juventude de Anakin (seu pai) e Padmé (sua mãe).

    Tendo os episódios I, II e III sido dirigidos por George Lucas uns bons quinze anos depois dos episódios IV, V e VI, Mark Hamill, o intérprete do jovem herói, foi inevitavelmente escolhido bem antes dos seus pais.

    Mas o que teria acontecido se os personagens de Star Wars não fossem interpretados por atores e se tivessem transmitido geneticamente características físicas reais?

    Embora as ferramentas digitais que envolvem o uso de inteligência artificial tenham se multiplicado recentemente na web, muitos fãs podem agora obter respostas concretas para este tipo de pergunta.

    Como podemos perceber, o resultado gerado pela IA via u/samboi-art é bastante perturbador, e consegue efetivamente combinar as características de Hayden Christensen e Natalie Portman, intérpretes de Anakin e Padmé, dentro de um único rosto que, aliás, não está muito longe do de Mark Hamill.

    Star Wars: O Império Contra-ataca
    Star Wars: O Império Contra-ataca
    Data de lançamento 21 de julho de 1980 | 2h 04min
    Criador(es): Irvin Kershner
    Com Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top