Minha conta
    "Um luxo que as mulheres não podem se dar": Natalie Portman acredita que não conseguiria manter uma atuação de método
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz atualmente está promovendo Segredos de um Escândalo, seu novo filme cotado ao Oscar.

    Em entrevista ao The Wall Street Journal Magazine, Natalie Portman revelou o motivo de não ser adepta à atuação de método. A técnica de interpretação tem como objetivo fazer com que o ator fique tão imerso na construção de personagem a ponto de viver, literalmente, na pele do papel desempenhado — mesmo fora das telas.

    Em Segredos de um Escândalo, Natalie Portman vive uma atriz que utiliza do método. No entanto, para ela, a técnica não é algo que as mulheres podem se dar ao luxo de realizar enquanto atrizes.

    "Eu já estive muito imersa nos papéis, mas acho que, honestamente, é um luxo que as mulheres não podem se dar. Não acho que filhos ou parceiros seriam muito compreensivos se eu fizesse todo mundo me chamar de Jackie Kennedy o tempo todo", disse, fazendo referência à personagem que interpretou em Jackie, filme de Pablo Larraín lançado em 2016.

    O novo trabalho da atriz, intitulado originalmente como May December, conta a história de Gracie (Julianne Moore) e seu marido Joe (Charles Melton), que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo nos jornais.

    Segredos de um Escândalo
    Segredos de um Escândalo
    Criador(es): Todd Haynes
    Com Natalie Portman, Julianne Moore, Charles Melton
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024

    Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal está se preparando para que seus gêmeos comecem o ensino médio. No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando a atriz Elizabeth Berry (Natalie Portman) vem estudar Gracie para um papel no cinema. A dinâmica familiar se desenrola quando Joe percebe que perdeu sua juventude.

    Segredos de um Escândalo chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top