Minha conta
    Tudo o que sabemos até agora sobre as filmagens do filme live-action de Naruto
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    O projeto, anunciado originalmente pela Lionsgate em 2015, permaneceu em silêncio durante anos, gerando especulações e dúvidas entre os fãs do ninja.

    Naruto, que começou como um mangá de Masashi Kishimoto e se tornou um fenômeno global com a adaptação para anime em 2002, tem sido alvo de discussão entre os fãs nos últimos tempos - isso graças a rumores sobre as complicações de sua adaptação live-action.

    Após uma década de incertezas, com o objetivo de seguir os passos de One Piece: A Série, adaptação de sucesso da Netflix, o projeto ressurgiu com força ao anunciar a incorporação da roteirista Tasha Huo à sua equipe de produção. A escolha reacendeu as expectativas dos fãs, dado o trabalho de Huo em adaptações como Red Sonja e a série animada de Tomb Raider.

    O diretor Michael Gracey, conhecido por seu trabalho em O Rei do Show, vai liderar o projeto. E, embora a produção ainda esteja em fase inicial, a notícia de um novo roteirista indica avanços positivos no desenvolvimento do filme.

    CrunchyRoll

    Um dos maiores desafios da equipe de produção é a fidelidade ao material original de Naruto, que abrange incontáveis capítulos em seu mangá. A comunidade de fãs - que já testemunhou adaptações decepcionantes no passado - espera que o filme encontre o equilíbrio certo entre honrar a essência do anime e oferecer uma experiência cinematográfica única.

    Detalhes cruciais como elenco e data de lançamento ainda não foram revelados, e isso só nos deixa mais ansiosos. Por enquanto, podemos continuar curtindo as aventuras de Naruto e companhia pela HBO Max e pelo Prime Video.

    Naruto
    Naruto
    Criador(es): Destin Daniel Cretton

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top