Minha conta
    Filme live-action de Naruto vai acontecer, mas você sabia que já existe uma versão com atores reais (de MUITO sucesso)?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Sucesso de One Piece pode ter movimentado outras adaptações de animes?

    Após o sucesso da adaptação live-action de One Piece na Netflix, outro grande personagem do mangá e do anime está perto de chegar às telas também. De acordo com informações da Variety, um filme live-action de Naruto já está em desenvolvimento.

    Ainda não foram revelados detalhes sobre o lançamento, mas o longa será produzido pela Lionsgate, o mesmo estúdio responsável por John Wick, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, entre outros sucessos. Ainda segundo a Variety, o filme de Naruto será roteirizado por Tasha Huo, de The Witcher: A Origem.

    Elenco live-action de Naruto

    Live Spectacle Naruto: Song of the Akatsuki
    Elenco de Live Spectacle Naruto: Song of the Akatsuki (2017)

    Agora, as expectativas giram em torno de quem serão os atores escolhidos para dar vida a Naruto Uzumaki, Sasuke, Sakura, Kakashi, entre outros personagens queridos. Enquanto o estúdio não confirma os nomes, alguns fãs nas redes sociais têm apontado para um elenco de carne e osso que já existe – e que já fez muito sucesso.

    Intitulada Live Spectacle Naruto, a peça teatral baseada na obra de Masashi Kishimoto começou a ser apresentada em 2015, no Japão, e fez tanto sucesso que teve diversas exibições ao longo dos anos seguintes. “Se algum dia tivermos um filme live-action de Naruto (por favor, não), Yui e Ryuji interpretarão MELHOR Sasuke e Sakura. Eles foram feitos para esses papéis e, junto com o ator de Kakashi, são os únicos que mantiveram os mesmos papéis durante toda a peça de Naruto”, escreveu um fã no Twitter.

    Naruto foi publicado originalmente entre 2009 e 2014 e as adaptações foram bem-sucedidas. Além do anime produzido entre 2007, a franquia ganhou as séries Naruto Shippuden e, mais tarde, Boruto, que continua em produção.

    Naruto
    Naruto
    Data de lançamento 2002-10-03 | min
    Séries : Naruto
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top