Minha conta
    Esta seria a aparência de Timothée Chalamet se fosse um vampiro da saga Crepúsculo
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Será que Timothée Chalamet seria uma boa adição ao clã dos Cullen? Pois bem, com esta imagem você pode tirar suas próprias conclusões.

    Estamos em uma indústria que extrai até a última gota de sucesso de uma série ou filme com spin-offs, remakes, reboots e outros. Não é nenhum segredo que a saga Crepúsculo, liderada por Kristen Stewart e Robert Pattinson, foi um fenômeno global. E, embora o último filme tenha sido lançado em 2012, no ano passado soubemos que uma série do universo está em desenvolvimento.

    Ainda não há muitas informações sobre o assunto, mas sem dúvida uma das preocupações mais relevantes dos fãs é o elenco. Stewart e Pattinson já deixaram bem claro que Bella Swan e Edward Cullen ficaram no passado, mas se eles não vão interpretar os protagonistas, quem assumirá o posto? Dada sua popularidade, já imaginou Timothée Chalamet como vampiro, por exemplo?

    Pois bem, o site Softonic perguntou ao ChatGPT quem seriam os atores ideais para a nova versão de Crepúsculo, e o protagonista de Me Chame Pelo Seu Nome foi o escolhido para dar vida ao vampiro mais amado do universo de Stephenie Meyer. “Com sua aparência de mocinho e capacidade de interpretar personagens complexos, Timothée seria o candidato perfeito para o papel de Edward Cullen.”

    Softonic

    A IA também citou Saoirse Ronan (Lady Bird - A Hora de Voar) e Jordan Fisher (Para Todos os Garotos que Já Amei) entre as opções para interpretar Bella Swan e Jacob Black. Seria esse o elenco ideal para a série de Crepúsculo?

    Quanto a Timothée, vale lembrar que o ator de 27 anos está atualmente nas telonas com Wonka, que chegou aos cinemas brasileiros em dezembro.

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top