Minha conta
    "Não pareceu tão chocante”: Margot Robbie revela como lidou com uma das cenas mais polêmicas de Saltburn, suspense erótico que dividiu a internet
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa dirigido pela vencedora do Oscar Emerald Fennell está disponível no streaming.

    Se ainda não assistiu a Saltburn, é muito provável que já tenha ouvido falar deste filme em alguma rede social. Dirigido por Emerald Fennell, o longa dividiu a internet no final de 2023 por suas cenas polêmicas e pelo final divisivo.

    Estrelado por Barry Keoghan, Jacob Elordi e Rosamund Pike, o longa se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante universitário Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford. Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem - que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo escalona para uma crescente obsessão.

    "Algumas pessoas estão excitadas, outras assustadas e muitas furiosas": Vencedora do Oscar promete experiência chocante em longa com astros de Euphoria e Batman

    Um fato curioso é que o projeto tem produção de um dos maiores nomes de Hollywood: Margot Robbie. A estrela de Barbie trabalhou na produção do filme e, obviamente, teve acesso a todo o seu conteúdo de maneira prévia. Em entrevista à Variety, a artista destacou que não se sentiu surpresa ou chocada com a polêmica cena da banheira.

    "Não pareceu tão chocante no roteiro, porque Emerald mergulha você em um mundo muito rapidamente. Ela é tão magistral no tom e no enredo; ela coloca você nisso tão rapidamente - você imediatamente pensa: 'Estou neste mundo'. Então, quando você chega a algo como a cena da banheira, ela já te preparou para isso", explica.

    Prime Video
    Cena polêmica de Saltburn foi filmada com apenas 4 pessoas no set e improviso do ator – e NÃO é a da banheira

    Com grande admiração pela cineasta, a artista ainda acrescenta: "Ela tem você. Você está tipo, cutucando uma crosta; você fica tipo, 'Eu não consigo evitar'. Ou como estourar uma espinha: 'Eu sei que não deveria apertar, mas vou'", brinca ela.

    A sequência citada se passa em uma noite, após Oliver observar Felix se masturbando na banheira. Após o jovem deixar o banheiro, o personagem de Barry se ajoelha no ralo da banheira e suga o semem do colega. Assim como a diretora disse anteriormente, há cenas no filme que deixaram muita gente horrorizada, assim como teve uma parte da audiência que gostou de cada detalhe em tela.

    Saltburn
    Saltburn
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Emerald Fennell
    Com Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Saltburn está disponível no catálogo do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top