Minha conta
    "Algumas pessoas estão excitadas, outras assustadas e muitas furiosas": Vencedora do Oscar promete experiência chocante em longa com astros de Euphoria e Batman
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Durante entrevista, atores relembram cena controversa de filme que chega ao streaming em breve.

    A próxima aposta da vencedora do Oscar Emerald Fennell nos cinemas é Saltburn, longa da MGM que chega ao Brasil pelo Prime Video. Com alguns burburinhos sobre o desempenho do projeto na temporada de premiações, criou-se um hype ainda maior após a divulgação de suas prévias intensas.

    Estrelado por Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike, Carey Mulligan e Archie Madekwe, a trama se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante universitário Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford.

    Cheirinho de Oscar? Estrelas da Marvel e de Euphoria estão à beira de um ataque de nervos em novo filme já apontado como destaque em 2024

    Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem - que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo escalona para uma crescente obsessão.

    Em entrevista à Variety, a cineasta responsável por Bela Vingança explicou as suas intenções com o filme, que promete cenas provocantes em vários sentidos. “Queremos apenas fazer algo que faça as pessoas sentirem algo. Eu quero fazer coisas que você sente em um quarto escuro cheio de estranhos e você não sabe o que vai sentir e não sabe onde será sondado. E todo mundo tem uma opinião diferente sobre isso.

    MGM / Prime Video

    Ela continua: “Algumas pessoas estão excitadas, algumas pessoas estão assustadas e algumas estão furiosas. Algumas pessoas realmente não se importam. O que você quer é que as pessoas saiam para a rua e queiram tomar uma bebida e conversar sobre isso.”

    Para ilustrar a maneira como o longa apresenta seus personagens, é válido citar que existem algumas cenas de nudez explícita no projeto, como uma sequência em que Keoghan observa Elordi se masturbar em uma banheira e, posteriormente, lambeu o sêmen de seu anfitrião.

    Imperdível na Netflix: Um excelente thriller de vingança impiedoso e divertido - mas que foi injustiçado nos cinemas

    “Eu estava tipo, 'Graças a Deus, é meu'”, disse Elordi. “Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan bebendo tanto assim.” Ao ouvir a resposta do colega, Keoghan brincou: “Ele não me responde nem me liga. Isto é tão estranho. Ele está fingindo gostar de mim. É estranho, cara."

    A diretora, enfim, resumiu o longa dessa forma: “Se você é dominado pela dor, pelo horror, pelo amor e pela tristeza, as pessoas fazem coisas malucas. E é disso que trata este filme.”

    Saltburn
    Saltburn
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Emerald Fennell
    Com Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Saltburn chega ao catálogo do Prime Video em breve.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top