Minha conta
    Hoje no streaming: Este é um filme que a Marvel prefere esquecer
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Lançado diretamente em vídeo em 2009, o filme de ação O Justiceiro: Em Zona de Guerra é um dos longas-metragens mais vistos nos streamings.

    O Justiceiro: Em Zona de Guerra, reboot do filme de ação O Justiceiro, dirigido por Jonathan Hensleigh em 2004, está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV.

    Qual é o pior filme da Marvel? Confira o ranking com as piores notas

    Um resultado bastante surpreendente quando sabemos que esta obra estava entre as produções que a Marvel preferiria esquecer por vários motivos.

    Lançado diretamente em vídeo, Em Zona de Guerra marca a terceira adaptação da famosa história em quadrinhos criada por Gerry Conway em 1974. Na verdade, o vigilante impiedoso e com métodos particularmente musculosos já tinha direito a duas aparições no cinema: a primeira em 1989, vivido por Dolph Lundgren, então em 2004, interpretado por Thomas Jane.

    Neste terceiro longa-metragem, ao contrário dos dois anteriores em que foi Frank Castle (também conhecido como o Justiceiro) quem se envolveu em uma cruzada impiedosa para vingar sua família assassinada, o anti-herói é aqui perseguido pelo padrinho do submundo Bill Russoti (Dominic West), a quem ele deixou para morrer. De volta ao pseudônimo de Jigsaw, completamente desfigurado, seu inimigo monta um verdadeiro exército para se livrar dele.

    Lionsgate

    Se Em Zona de Guerra é considerado mais um reboot do que uma sequência, é em primeiro lugar porque sofreu inúmeras complicações quando entrou em produção, principalmente no que diz respeito ao seu ator principal.

    Na verdade, o ator Thomas Jane, deplorando um cenário muito diluído e pouco sombrio, preferiu retirar-se do projeto em favor de Ray Stevenson. Já o diretor Jonathan Hensleigh também deixou o navio, sendo substituído pela ex-dublê, Lexi Alexander.

    Apesar destas repetidas alterações, o resultado final acaba por ser de uma qualidade bastante semelhante ao dos dois longas-metragens anteriores (os três filmes obtiveram uma avaliação média de aproximadamente 3,8 em 5 dos espectadores).

    Mas se a Marvel quiser esquecer esta última obra, é antes de tudo devido às suas receitas catastróficas (apenas 10 milhões de dólares arrecadados para um orçamento de 35 milhões).

    Se você gosta do personagem Frank Castle, recomendamos que opte pelas duas temporadas da série O Justiceiro (The Punisher), disponível no Disney+, protagonizada pelo excelente Jon Bernthal de 2017 a 2019.

    O Justiceiro: Em Zona de Guerra
    O Justiceiro: Em Zona de Guerra
    Data de lançamento 15 de abril de 2009 | 1h 47min
    Criador(es): Lexi Alexander
    Com Ray Stevenson, Dash Mihok, Colin Salmon
    Usuários
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top