Minha conta
    Os Três Mosqueteiros no Brasil? Ator da nova adaptação escolhe elenco nacional – com ator global (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os Três Mosqueteiros: Milady está nos cinemas e entrevistamos Eva Green, Vincent Cassel, Louis Garrel e também o diretor Martin Bourboulon.

    Os Três Mosqueteiros: Milady está em exibição nos cinemas brasileiros, segunda parte e continuação de Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan, que se tratam das novas adaptações francesas para a clássica obra. O elenco está repleto de nomes conhecidos como Vincent Cassel, Eva Green, Louis Garrel, François Civil, Romain Duris e Pio Marmaï.

    "Uma adaptação mais violenta": Novos filmes de Os Três Mosqueteiros atualizam clássica história no cinema (Entrevista Exclusiva)

    Mas já imaginou como seria uma adaptação brasileira de Os Três Mosqueteiros? É justamente isso que respondeu Vincent Cassel em entrevista ao AdoroCinema.

    Conhecido por Cisne Negro e Elizabeth, o ator francês Vincent Cassel tem uma relação muito especial com o Brasil, onde já morou por cinco anos e ainda tem uma casa no Rio de Janeiro. Por isso, questionei Cassel sobre quais atores brasileiros poderiam assumir o papel dos Três Mosqueteiros caso houvesse uma adaptação em nosso país.

    "Eu colocaria o Cauã Reymond, com certeza. Colocaria também João Vicente de Castro, que eu acho um ator ótimo também. Ele não faz um monte de filme, mas eu sei que ele tem essa... Na verdade, na Porta dos Fundos tem um monte de atores muito interessantes, fazendo piada e tudo isso, mas lá tem uma reserva de ator muito livre".

    "E também, eu fiz um filme com Selton Mello muito tempo atrás, que se chama O Filme da Minha Vida, tinha esse jovem ator que eu gosto muito, que eu esqueci o nome", disse Vincent Cassel se referindo ao Johnny Massaro. "Então seria mais nesse sentido que eu gostaria de fazer um elenco", completou o ator que interpreta Athos no cinema.

    Desta forma, Cauã Reymond, João Vicente de Castro e Johnny Massaro seriam os Três Mosqueteiros. E aí, gostou do elenco brasileiro escolhido por Vincent Cassel?

    Divulgação

    QUAL É A HISTÓRIA DAS NOVAS ADAPTAÇÕES DE OS TRÊS MOSQUETEIROS COM VINCENT CASSEL?

    Em Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan, o protagonista (François Civil) é dado como morto após tentar salvar uma jovem de um sequestro. Ao chegar a Paris, ele tenta encontrar seus agressores. Sua busca o leva ao centro de uma guerra onde o futuro da França está em jogo. Aliado a Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris), três mosqueteiros do Rei, ele confronta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu (Eric Ruf). Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux (Lyna Khoudri), confidente da rainha, que D'Artagnan está em perigo. É essa paixão que o leva atrás daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter (Eva Green).

    Na sequência Os Três Mosqueteiros: Milady, D’Artagnan é forçado a se aliar à misteriosa Milady após Constance ser sequestrada bem diante de seus olhos, sem ser capaz de fazer nada. Junto a Athos, Porthos e Aramis, o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top