Minha conta
    Aquaman 2 tem cena pós-crédito? Filme de Jason Momoa encerra o ciclo do Snyderverso
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa dirigido por James Wan já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    A última produção sob o guarda-chuva do Snyderverso já está em cartaz nos cinemas. Aquaman 2: O Reino Perdido apresenta uma aventura do rei dos mares aos moldes do longa anterior, com o retorno do elenco principal e, também, da direção de James Wan.

    Cinco anos após a sua aventura solo, Jason Momoa retorna ao personagem que, vez ou outra, deu as caras em outros projetos da editora durante este período de hiato, como no recente The Flash e na única série salva por James Gunn, Peacemaker. De volta como Arthur Curry, o herói dos mares agora tenta conciliar a sua vida como o Rei de Atlântida e suas responsabilidades em terra firme como pai e marido.

    Warner Bros.

    Enquanto o protagonista tenta se organizar, Arraia Negra segue seu plano de vingança ao deter o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.

    Como a última jornada de Momoa como Aquaman, muitos ficaram em dúvida sobre a possibilidade de uma ou mais cenas pós-créditos na sequência. Afinal, o público deve ficar na sala escura após o encerramento da aventura?

    “Estou aliviado?”: Fora da DC desde 2017, Zack Snyder comenta sobre o conturbado Aquaman 2, que chega em breve aos cinemas

    Aquaman 2 tem cenas pós-crédito?

    Warner Bros.

    A resposta é simples: sim. Aquaman 2 tem uma cena pós-créditos, mas diferente da expectativa de muitos, não se trata de algo significativo sobre a nova era da DC nos cinemas, comandada por James Gunn, ou algum indício de um terceiro filme do super-herói que conversa com peixes.

    Trata-se de uma breve sequência, estrelada por Orm, personagem de Patrick Wilson. Em determinado trecho do longa, o antigo Mestre dos Oceanos é enganado pelo Aquaman quando se mostra curioso sobre os alimentos que os humanos comem na superfície. Aproveitando o momento, Arthur Curry diz que, além de cerveja, hambúrguer e batata frita, as pessoas comem baratas em terra firme e faz o irmão comer o inseto.

    Apesar do futuro confuso do Universo DC, James Wan está satisfeito com Aquaman 2: “sinto que fui capaz de fazer meu filme”

    Ao final, Orm finalmente prova alguns alimentos da superfície, mas não acha tão interessante. Estendendo o teor cômico do longa, a cena pós-créditos mostra que ele dá um toque especial ao seu x-burger ao colocar uma barata no meio do lanche.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Aquaman 2 segue em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top