Minha conta
    No streaming: Um dos melhores filmes de ação dos últimos 30 anos que Halle Berry recusou e se arrepende até hoje
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Estrelado por Keanu Reeves, o filme foi um sucesso de bilheteria em 1994. Halle Berry recusou o papel na época e depois se arrependeu da decisão.

    Ao lado de clássicos como Matrix e Caçadores de Emoção, um dos grandes destaques de ação com o ator Keanu Reeves é o filme Velocidade Máxima, de 1994. Com uma história minimalista, o diretor Jan de Bont fez um sucesso de bilheteria incrivelmente emocionante capaz de deixar os espectadores sem fôlego. No entanto, a atriz Halle Berry (Mulher-Gato) se arrepende até hoje de não ter protagonizado o filme.

    Velocidade Máxima
    Velocidade Máxima
    Data de lançamento 12 de agosto de 1994 | 1h 56min
    Criador(es): Jan de Bont
    Com Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Em Velocidade Máxima, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) tem que desarmar uma bomba que está a bordo de um ônibus com passageiros - e ele não tem muito tempo para fazer isso. Atrás do volante está Annie (Sandra Bullock), que não tem permissão para dirigir abaixo da velocidade de 80 quilômetros por hora. Juntos, a dupla precisa manobrar a bomba sobre rodas no trânsito agitado de Los Angeles.

    Fox Film

    Halle Berry se arrepende de ter recusado um papel no filme

    Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Halle Berry revelou que, na época, recusou o papel de Sandra Bullock em Velocidade Máxima. A razão para isso foi o trecho do roteiro que ela recebeu. No rascunho, o ônibus nem havia saído do estacionamento e Berry não sabia que tipo de filme ele se tornaria.

    “Os produtores me ofereceram Velocidade Máxima antes de Sandra Bullock. Eu tão estúpida e disse ‘não’. [...] Quando assisto ao filme agora, [eu grito]”, comentou.

    Eurovideo / Peter Lovino

    Assim como Berry, o mesmo ocorreu com Stephen Baldwin, que recusou o papel do personagem Jack Traven.

    Velocidade Máxima está disponível no catálogo do Star+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top