Minha conta
    A maior vergonha de Sandra Bullock: Uma única cena deste filme custou milhões de dólares e foi um fracasso absoluto
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz protagonizou Velocidade Máxima 2, sequência de filme com Keanu Reeves.

    Nem mesmo os titãs de Hollywood estão protegidos contra alguns fracassos de bilheteria que marcam suas carreiras. Will Smith ainda se envergonha de As Loucas Aventuras de James West, filme que participou 20 anos atrás; Jennifer Lawrence chegou ao fundo do poço após X-Men: Fênix Negra; e até Sandra Bullock esteve em um projeto que tinha tudo para dar certo, mas foi uma grande decepção nas bilheterias.

    Trata-se de Velocidade Máxima 2, estrelado por Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe e Temuera Morrison. O longa é uma sequência de Velocidade Máxima, lançado em 1994, que, além de Sandra, também trouxe Keanu Reeves como um dos protagonistas.

    Nem Miss Simpatia, nem Gravidade: Maior bilheteria de Sandra Bullock é com personagem que quase ninguém se lembra

    Enquanto o primeiro filme foi um sucesso absoluto, arrecadando mais de 350 milhões de dólares, a sequência não alcançou nem metade da bilheteria: foram apenas 164,5 milhões de dólares. Pode não parecer um fracasso tão grande assim, mas só a cena final do filme custou 25 milhões de dólares para ser gravada - uma das mais caras da história do cinema, dividindo o pódio com filmes como Matrix Reloaded, Ben-Hur e 007 Contra Spectre.

    Qual a história de Velocidade Máxima 2?

    20th Century Studios
    Bullock e Dafoe em Velocidade Máxima 2.

    Após os acontecimentos do primeiro capítulo, Annie Porter (Bullock) decide partir em um cruzeiro com seu namorado, Alex Shaw (Patric) - que é, secretamente, um oficial de elite da SWAT. Porém, as férias do casal são interrompidas quando John Geiger (Dafoe), um grande gênio da informática, acaba hackeando e sequestrando o navio.

    Agora, Annie deve encontrar uma forma de enganar Geiger e garantir que todos os passageiros cheguem à terra firme em segurança.

    Velocidade Máxima 2
    Velocidade Máxima 2
    Data de lançamento 8 de agosto de 1997 | 2h 10min
    Criador(es): Jan de Bont
    Com Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Até o momento, Velocidade Máxima 2 ainda não está disponível em nenhuma plataforma de streaming ou aluguel digital.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top