Minha conta
    Nem Miss Simpatia, nem Gravidade: Maior bilheteria de Sandra Bullock é com personagem que quase ninguém se lembra
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Filme está entre as maiores bilheterias de todos os tempos, mas poucos percebem a participação da atriz.

    Sandra Bullock é uma das atrizes mais celebradas da atualidade, e não à toa: ela é conhecida por estrelar várias produções inesquecíveis, como Velocidade Máxima, Miss Simpatia e Gravidade. Porém, seu filme de maior sucesso é com uma personagem que quase ninguém se lembra que é dela - principalmente aqui no Brasil.

    O grande campeão de bilheterias da atriz é Minions, spin-off de Meu Malvado Favorito, que foca nas aventuras dos pequenos ajudantes amarelos de Gru (Steve Carell). No filme, Bullock é quem dá voz à icônica vilã Scarlet Overkill, mas pode ser difícil identificar a atriz logo de cara, já que na versão brasileira a personagem é dublada por Adriana Esteves - a eterna Carminha, de Avenida Brasil.

    Kevin Winter/Getty Images

    Atingindo a impressionante marca de 1.159 bilhão de dólares nas bilheterias, Minions é a produção de maior destaque que conta com Sandra no elenco. E a quantia arrecadada está bem acima quando comparamos a outras das maiores bilheterias da atriz - e que, inclusive, lhe renderam um reconhecimento muito maior:

    Sandra Bullock recusou papel em filme de herói por motivo inusitado

    Quais são os outros dubladores de Minions?

    Além de Bullock, a versão original do filme também traz outros grandes nomes de Hollywood, como Jon Hamm, que dubla o marido de Scarlet, Herb Overkill, e Michael Keaton, que dá voz a Walter Nelson - e em breve voltará a interpretar Batman em The Flash. Na versão brasileira, os personagens são dublados pelo ator Vladimir Brichta - casado com Adriana Esteves na vida real - e Jorge Lucas, conhecido por dublar a versão nacional de vários personagens de Vin Diesel.

    Minions
    Minions
    Data de lançamento 25 de junho de 2015 | 1h 31min
    Criador(es): Pierre Coffin, Kyle Balda
    Com Adriana Esteves, Sandra Bullock, Vladimir Brichta, Jon Hamm, Michael Keaton
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top